Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 7 piores filmes de terror no streaming para estragar seu Halloween

Por| Editado por Durval Ramos | 17 de Outubro de 2023 às 19h05

Link copiado!

Screen Gems, Jagged Edge Productions, Fox Atomic
Screen Gems, Jagged Edge Productions, Fox Atomic

Nem só de bons filmes vive o cinema de terror, e alguns títulos estão aí para provar que o gênero também é capaz de produzir grandes fiascos, como o canadense Skinamarink, um filme tão chato quanto polêmico que faz muita gente pegar no sono com suas cenas repetidas e monótonas. Além dele, outras produções também erraram feio e entregaram péssimos resultados em cena, seja pelo exagero de efeitos especiais ridículos ou simplesmente por terem uma trama nada atrativa.

Outro exemplo é The Requin - À Deriva, que conquistou apenas 6% da aprovação do público no Rotten Tomatoes e chamou atenção pelas suas cenas mal feitas. Isso sem falar do recenteO Exorcista: O Devoto, cujas imagens em CGI desapontam bastante.

Mas é importante distinguir que estamos falando de filmes que são genuinamento ruins e não daqueles que são trash e oferecem um outro nível de ruindade. Só que, mesmo no caso das bombas que são macetadas pela crítica e pelo público, sempre há aquela curiosidade mórbida que nos faz querer olhar o tamanho da tragédia — e há vários nos streamings para que você arruine seu dia com um simples play.

Continua após a publicidade

7. Romina

Com o incrível resultado de 0% de aprovação do público no Rotten Tomatoes, Romina é certamente um dos piores filmes de terror já lançados. Dirigido pelo mexicano Diego Cohen (Perdidos), o longa conta a história de um grupo de amigos que decide passar a noite em um acampamento. Basicamente, a premissa básica de qualquer terror.

Ao chegarem no local, eles encontram Romina, uma colega de escola. O que eles não poderiam imaginar, no entanto, é que o rumo de suas vidas mudaria completamente e uma série de assassinatos os poria em perigo.

Com cenas gore e uma narrativa em forma de retrospectiva, o filme não passou de uma tentativa falha de assustar — talvez por ser genérico ao máximo. Ainda assim, quem quiser vê-lo, o encontra na Apple TV+.

6. Rubber, O Pneu Assassino

Continua após a publicidade

Imagine um pneu com poderes telepáticos que decide assassinar todos aqueles que estão à sua frente. Essa é a sinopse estranha de um dos piores filmes de terror dos últimos tempos; Rubber: O Pneu Assassino.

Lançado em 2011, a trama mescla comédia com terror slasher para contar como um objeto se transforma em um serial killer assustador e ainda nutre sentimentos amorosos por uma jovem. Se a ideia parece estúpida, pode ter certeza de que a execução é ainda pior.

Mesmo sendo inovador, a trama não deu certo e se firmou apenas como mais um fracasso do gênero. Quem quiser assisti-la e tirar suas próprias conclusões, a encontra no Reserva Imovision — uma plataforma de streaming voltada para filmes.

5. Garota Infernal

Continua após a publicidade

Apesar de ser um filme de terror muito famoso e estrelado por nomes como Megan Fox e Amanda Seyfried, Garota Infernal é uma grande decepção para grande parte dos fãs do gênero. Na trama, conhecemos Jennifer (Fox) e Needy (Seyfried), duas amigas que decidem ir a um bar local para curtir um show de uma banda nova. Acontece que o lugar pega fogo e elas são obrigadas a sair às pressas.

No meio de tanta confusão, o vocalista da banda convida Jennifer para ir até a van dele. A garota aceita, mesmo que contra a vontade de sua melhor amiga. Quando chega em casa, ela está toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. Assustada, Needy tenta ajudá-la de alguma forma, mas Jennifer se transforma em uma espécie de monstro que seduz e devora suas vítimas.

Com apenas 46% de aprovação da crítica e 35% do público, Garota Infernal é lembrado até os dias de hoje, mas não pela sua qualidade. Quem quiser vê-lo, pode dar o play no Star+.

Continua após a publicidade

4. Piranha 3D

Nem só de filmes de demônio vive a nossa lista e, no quarto lugar, está essa catástrofe chamada Piranha 3D. Lançado em 2010, o filme conta a história de um cardume de piranhas que invade o lago de uma pequena cidade comandada pela Xerife Julie (Elisabeth Shue). Como se já não fosse problema suficiente, a cidade ainda está lotada de turistas que vieram passar o feriado.

Abusando do grotesco e do trash, o longa entrega muitas cenas de nudez sem sentido e um enredo fraco, mas para quem quiser dar uma chance à produção, a encontra no Prime Video.

Continua após a publicidade

3. Slender Man: Pesadelo Sem Rosto

Provando ser um fiasco de público e crítica, Slender Man conta a história de quatro amigas — Wren, Hallie, Chloe e Katie — que decidem brincar com o sobrenatural e invocar uma criatura sem rosto e com vários braços. Como não poderia ser diferente, a diversão sai do controle quando o tal demônio começa a persegui-las.

Para piorar, um dia Katie desaparece misteriosamente, e como a polícia não tem nenhuma prova ou pista, cabe às três amigas fazerem suas próprias investigações.

Continua após a publicidade

Considerado um thriller fraco, a obra de Sylvain White — que também assina Assassinato em 4 Atos e Eu Sempre Vou Saber O que Vocês Fizeram no Verão Passado — é uma decepção ingrata. Até porque a premissa tenta pegar carona no fenômeno da internet e consegue ser mais sem graça do que muito filme feito por fã baseado na lenda urbana.

Se você quiser vê-lo, no entanto, poderá dar o play na Apple TV+, Google Play e Microsoft.

2. Ursinho Pooh: Sangue e Mel

Continua após a publicidade

Você já imaginou o famoso e querido Ursinho Pooh e seu amigo Leitão se transformando em criaturas terríveis e assassinas? Pois é isso que a trama deste filme de 2023 entrega. No longa, os dois personagens estão amargurados por terem sido abandonadas por Christopher, que agora está mais velho e foi para a faculdade.

Como consequência disso, eles decidem deixar o lado animal aflorar e se tornam assassinos sanguinolentos que matam todos aqueles que cruzam seus caminhos, incluindo a noiva do rapaz.

Mas ela não é a única. Quando um grupo de cinco garotas decide passar um tempo em uma cabana no Bosque do Cem Acres, o urso e o leitão veem a oportunidade perfeita de torturá-las e matá-las com requintes de crueldade, transformando o filme em um verdadeiro banho de sangue.

Apesar de ser um slasher com potencial, infelizmente, o longa do diretor Rhys Frake-Waterfield é banal e pouco acrescenta ao espectador, conquistando assim o segundo lugar na nossa lista.

Continua após a publicidade

Quer dar uma chance para a obra? Então, pode acessá-la no Prime Video.

1. Olhos Famintos: Renascimento

Lançado em 2023, esse filme de terror tem uma das piores avaliações no Rotten Tomatoes, cravando zero porcento de avaliações positivas da crítica especializada e apenas oito porcento do público. O terrível resultado se deve ao fato do longa ter tentado reiniciar a franquia e ter falhado miseravelmente, entregando uma história fraca e controversa.

Continua após a publicidade

Na trama, Chase e sua namorada Laine decidem participar do Horror Hound, festival dedicado a geeks e fãs de terror. Apesar de ir contra sua vontade, Laine até que tenta se divertir, mas logo começa a ter premonições e visões perturbadoras associadas ao passado da cidade, Louisiana. Para piorar, a medida que o festival começa ela passa a ser perseguida pelo The Creek, uma espécie de criatura presente na lenda urbana do local.

Considerado pela grande maioria como uma perda de tempo e criticado pelas suas imagens em CGI, o filme é, sem dúvidas, uma dos piores horrores já produzidos.

Quem quiser assisti-lo, no entanto, o encontra na Apple TV+, Google Play e Paramount+.