Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Peter Pan & Wendy | Yara Shahidi fará Sininho em live-action da Disney

Por| 28 de Setembro de 2020 às 15h50

Link copiado!

Montagem: Disney/ABC
Montagem: Disney/ABC

A atriz Yara Shahidi, mais conhecida por sua participação nas séries Black-ish e Grown-ish, foi a escolhida para viver uma das personagens mais memoráveis de Peter Pan, que ganhará uma nova adaptação live-action pelas mãos do diretor David Lowery, de Meu Amigo, O Dragão.

Shahidi viverá Tinkerbell (Sininho ou Tilim-Tim, nas versões em português) no novo filme da Disney intitulado no original como Peter Pan & Wendy. A atriz entra para um elenco que já conta com Jude Law como Captain Hook (Capitão Gancho), Alexander Molony como Peter Pan e Ever Anderson como Wendy.

Continua após a publicidade

De todas as adaptações já feitas de Peter Pan, esta será a primeira vez que Sininho será interpretada por uma atriz negra. A busca por diversidade foi uma demanda do público e que nos últimos meses tem se transformado em decisões oficiais de estúdios e festivais, que adotaram resoluções que visam propor uma maior representatividade dentro e fora das telas. Esse mesmo movimento pode ser visto em outro live-action da Disney, A Pequena Sereia, que escalou Halle Bailey, colega de elenco de Shahidi em Grown-ish, para dar vida à protagonista Ariel.

Peter Pan & Wendy ainda não tem previsão de estreia e tudo o que se sabe sobre a trama do novo filme é a sinopse clássica de Peter Pan: “Adaptação live-action do clássico conto de J.M. Barrie sobre um menino que não iria crescer e recruta três jovens irmãos em Londres para se juntarem a ele em uma aventura mágica na ilha encantada da Terra do Nunca.”

Fonte: Variety