Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os piores heróis do mundo em um novo trailer de Esquadrão Suicida

Por| 23 de Julho de 2016 às 17h28

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Faltam poucos dias para a estreia de Esquadrão Suicida. E a Warner Bros. acaba de divulgar na San Diego Comic-Con um novo trailer do filme que vai reunir os piores heróis da Terra.

O vídeo traz algumas cenas inéditas ao som de uma trilha sonora que inclui Heathens, do Twenty One Pilots; Sucker for Pain, de Lil Wayne; e Purple Lamborghini, de Skrillex e Rick Ross.

Em Esquadrão Suicida, o mundo está sendo ameaçado por uma entidade enigmática insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decide que só pode ser vencida por personagens desprezíveis e com nada a perder. Com isso, ela monta um time com os vilões mais insanos já encarcerados, dando a eles o arsenal mais poderoso que o governo dispõe para que cumpram a missão. A questão começa quando o improvável time descobre que não foi enviado para vencer, e sim para inevitavelmente falhar.

Continua após a publicidade

O filme se passa após os eventos de Homem de Aço (2013) e Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e deve servir de ponte para outras produções do universo estendido da DC nos cinemas. Além de Viola Davis, no elenco estão Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jared Leto (Coringa), Cara Delevingne (Magia), Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo).

Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 4 de agosto.

Veja também: