Publicidade

Liga da Justiça: super-heróis da DC se reúnem no primeiro trailer do filme

Por| 23 de Julho de 2016 às 17h04

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Os maiores super-heróis da DC Comics estão prontos para unir suas forças no primeiro teaser de Liga da Justiça, o longa que trará Batman, Superman e outros personagens das histórias em quadrinhos para as telas dos cinemas.

Na prévia, divulgada pelo diretor Zack Snyder durante o painel da Warner Bros. na San Diego Comic-Con, Bruce Wayne (Ben Affleck) aparece perguntando sobre "um estranho vindo do mar que chegou a esta vila". Até que somos apresentados ao Aquaman (Jason Momoa). Wayne diz acreditar que um inimigo está chegando e que está procurando por guerreiros para ajudá-lo a destruir essa nova ameaça.

O vídeo também mostra Bruce recrutando Flash (Ezra Miller). A cena em questão é a mesma exibida para alguns jornalistas semanas atrás: o milionário surge no esconderijo secreto de Barry Allen e joga um batarangue na direção do jovem. Antes de Bruce terminar sua explicação, de que está em busca de pessoas com superpoderes para lutar contra uma poderosa entidade, Allen diz prontamente "Estou dentro! Eu preciso de amigos". Também podemos ter um vislumbre de Ray Fisher no papel do Cyborgue.

Continua após a publicidade

Além do vídeo, foi revelada a primeira foto oficial da Liga reunida em seus uniformes completos. Ao centro aparece Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, e à sua esquerda estão Fisher, como o Cyrborg; Henry Cavill, como Superman; e Miller, como Flash. Já à sua direita estão Affleck, como Batman; e Momoa, como Aquaman.

O filme começa meses após os eventos de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas, apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, e Ciborgue —, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Continua após a publicidade

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Veja também: