Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mulher-Maravilha: assista ao primeiro trailer completo do filme

Por| 23 de Julho de 2016 às 16h12

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Warner Bros. divulgou neste sábado (23) o primeiro trailer completo de Mulher-Maravilha, filme solo da super-heroína que estreia em junho do ano que vem. No vídeo, divulgado durante um painel na San Diego Comic-Con 2016, Diana conhece pela primeira vez o mundo dos homens. A personagem também aparece em várias cenas de batalha.

A atriz que dá vida à heroína, Gal Gadot, revelou ainda ontem (22) um novo pôster do longa. Na imagem, Gadot aparece vestida com o uniforme da princesa amazona, bem mais colorido que a roupa vista em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Ela também segura sua espada e o famoso laço da verdade, além da exibição da frase Power. Grace. Wisdom. Wonder ("Poder. Graça. Sabedoria. Maravilha", na tradução livre).

"É um sonho que virou realidade! Feliz por finalmente compartilhar isso com todos vocês", escreveu a atriz israelense em uma postagem em suas redes sociais.

Continua após a publicidade
A dream come true! Happy to finally share this with you all 💥💪🏻⚔ #brandspakingnew #WonderWoman #WWxSDCC pic.twitter.com/CNzholjs1i — Gal Gadot (@GalGadot) 22 de julho de 2016

Gadot também é a capa da nova edição da revista EW. Em entrevista para a publicação, ela destacou como o filme baseado nas histórias em quadrinhos de Diana Prince será importante para estabelecer um novo marco nas adaptações cinematográficas de super-heróis. É preciso lembrar que este será o primeiro filme moderno de super-heróis cujo papel principal será protagonizado por uma mulher.

"Nós sabíamos que queríamos contar uma história para inspirar as pessoas: mulheres, homens, meninos e meninas. Não queríamos apenas uma trama genérica sobre um super-herói crescendo; queríamos uma história plena e completa. É a primeira vez que contamos essa história, e eu senti que, até agora, os garotos tinham muitos modelos: o Superman, Batman, Homem-Aranha, e a lista só aumenta. Eles são fortes, poderosos e ativos. Agora sinto que temos a oportunidade de estabelecer um grande modelo de força, ação, compaixão e amor para as garotas, e acho que isso é muito importante. Já era hora de alguém fazer isso, e eu tenho a honra e o privilégio de ser essa pessoa", disse.

Gadot retorna ao papel da personagem titular em uma épica aventura que se passa no século passado. Antes de ser a Mulher-Maravilha ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, um piloto norte-americano (Chris Pine) repentinamente cai em suas praias e fala sobre um grande conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa seu lar, convencida de que pode parar a ameaça. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para parar todas as outras, Diana descobre seus poderes completos e seu verdadeiro destino.

Continua após a publicidade

Além de Gadot e Pine, o elenco é composto por Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui. Jenkins dirigiu o filme a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg, e o roteiro é assinado por Heinberg e Geoff Johns.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para o dia 1º de junho de 2017.