Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Nascimento do Mal | Filme com Melissa Barrera ganha trailer e data de estreia

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Março de 2023 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/Diamond Films
Reprodução/Diamond Films

A Diamond Films divulgou o trailer e a data de estreia do seu novo longa de terror, O Nascimento do Mal. Estrelado por Melissa Barrera (de Pânico 5), o filme chega aos cinemas em maio contando uma história assustadora sobre gravidez e eventos sobrenaturais.

Na trama, Barrera vive a protagonista Julie Rivers, uma mulher grávida que é obrigada a manter repouso absoluto durante a gestação. Acontece que, sem ter muito o que fazer, ela é consumida pela ansiedade e monotonia e acaba confrontando seus traumas mais profundos. Unindo a isso, a jovem ainda precisa lidar com ameaças sobrenaturais desconhecidas.

Continua após a publicidade

Com roteiro assinado por Lori Evans Taylor (Stonebrook), O Nascimento do Mal ainda conta com os mesmos produtores da saga Pânico e do longa Suspíria - A Dança do Medo. Já o elenco traz também Guy Burnet, Edie Inksetter, Erik Athavale e Kristen Sawatzky.

O que esperar de O Nascimento do Mal?

Com pouco mais de dois minutos, o trailer de O Nascinmento do Mal entrega que ele abusará do sobrenatural para enlouquecer a protagonista e causar medo no público. À medida que o vídeo avança, vemos que Julie vai ficando cercada de acontecimentos macabros que colocam sua vida e do seu bebê em risco.

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir à O Nascimento do Mal?

Os fãs de terror poderão assistir à O Nascinemtno do Mal a partir do dia 11 de maio, nos cinemas. Garanta sua entrada pelo ingresso.com.