Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Estrangulador de Boston | Thriller sobre o assassino chega ao Star+ em março

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Fevereiro de 2023 às 10h00

Link copiado!

Reprodução/Star+
Reprodução/Star+

O longa O Estrangulador de Boston, escrito e dirigido por Matt Ruskin (City of Dead Men), chega ao Star+ no dia 17 de março. O filme conta a história dos jornalistas que descobriram e divulgaram a história de um serial killer estadunidense que assassinava mulheres na década de 1960.

Na trama, conhecemos Loretta McLaughlin, uma jornalista que trabalha no Record-American e que se torna uma das principais profissionais a desvendar e conectar os crimes cometidos por Albert DeSalvo, criminoso responsável pela morte de, pelo menos, 13 mulheres entre os anos de 1962 e 1964.

Antes de matar suas vítimas, Albert abusava delas sexualmente e, posteriormente, as estrangulava com alguma peça de roupa.

Continua após a publicidade

No longa, Loretta tenta investigar o caso ao lado de sua colega Jean Cole, mas elas se veem prejudicada pelo machismo da época. Ainda assim, a jornalista não desiste e segue arriscando sua vida para descobrir a verdade.

Vale lembrar que o filme foi baseado em uma história real e que Albert DeSalvo realmente existiu, sendo condenado à prisão perpértua em 1967.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de O Estrangulador de Boston?

Para contar essa história, o longa conta com Keira Knightley (O Jogo da Imitação), Carrie Coon (A Idade Dourada), Alessandro Nivola (Amsterdam), David Dastmalchian (Duna), Morgan Spector (Homeland), Bill Camp (Coringa), e Chris Cooper (Adaptação).

A produção ficou com Ridley Scott, Kevin J. Walsh, Michael Pruss, Josey McNamara e Tom Ackerley. Já a produção executiva foi assinada por , com Michael Fottrell e Sam Roston.

O Estrangulador de Boston em tela

Continua após a publicidade

Além do filme que será lançado no Star+, a história do famoso assassino já havia sido contada nas telonas nos longas The Strangler (1964), de Burt Topper, e O Homem Que Odiava as Mulheres (1968). Agora, a trama ganha nova roupagem, com atores premiados.

Quando e onde assistir à O Estrangulador de Boston?

O Estrangulador de Boston estreia no Star+ no dia 17 de março.