Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Esquadrão Suicida | Joel Kinnaman fala sobre natureza do novo filme

Por| 26 de Janeiro de 2021 às 23h40

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

OEsquadrão Suicida é o quê? Uma sequência? Remake? Reboot? Spin-off? Ou será algo novo? Joel Kinnaman, que retornará novamente como Rick Flag no novo Esquadrão Suicida, falou sobre o que é o novo filme de James Gunn e compartilhou um pouco da sua perspectiva em uma entrevista ao CBR.

Kinnaman explicou que o novo Esquadrão Suicida “vive em um mundo entre uma sequência e um reboot. Temos alguns dos personagens do primeiro filme, e é, sabe, uma espécie de continuação, mas realmente parece um universo completamente novo”.

O primeiro Esquadrão Suicida, dirigido por David Ayer, está a caminho de ganhar também seu próprio corte do diretor, assim como Liga da Justiça, mas já não há mais tempo para tentar demonstrar em que sentido a ideia original era interessante para uma sequência dirigida por Ayer.

Continua após a publicidade

A má recepção do corte de Esquadrão Suicida que estreou nos cinemas acabou levando a Warner Bros e a DC Films a recorrer ao diretor que fez de Guardiões da Galáxia um sucesso. Kinnaman comentou que Gunn tem uma “abordagem completamente diferente”, o que permitiu que ele pudesse explorar melhor seu personagem, Rick Flag:

E então nós meio que aproveitamos isso como uma oportunidade para começar do zero. Então, você sabe, eu e James, nós meio que começamos de novo com o personagem. E ele se tornou, acho, ele se tornou uma versão um pouco mais tola, um pouco menos cansada. Talvez um pouco mais ingênuo. E... e uma versão muito mais engraçada do personagem.
Continua após a publicidade

O Esquadrão Suicida promete ser bastante diferente nas mãos de James Gunn, que já comentou também que será um filme R-Rated (equivalente à classificação indicativa de 18 anos no Brasil). O Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 5 de agosto de 2021 no Brasil.

Fonte: CBR