Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sylvester Stallone entra para o elenco do novo Esquadrão Suicida

Por| 16 de Novembro de 2020 às 13h30

Link copiado!

Reprodução / Super-Hero Screencaps
Reprodução / Super-Hero Screencaps

Chamado informalmente pelos fãs de Esquadrão Suicida 2, a trama do novo filme dos supervilões ainda é um mistério, ainda mais porque o diretor James Gunn deixou bem claro que não se trata de uma sequência do lançamento de 2016, e, por conta disso, seu nome oficial é The Suicide Squad. Em agosto, a Warner Bros. revelou um novo trailer para o longa durante a DC FanDome, com todas as estrelas que farão parte do elenco — mas as surpresas ainda não haviam parado por ali.

No último sábado (14), o diretor James Gunn anunciou, por meio das redes sociais, que Sylvester Stallone fará parte do elenco de The Suicide Squad. A novidade foi compartilhada pelo próprio ator também, em uma postagem no Instagram.

Continua após a publicidade

"Sempre adorei trabalhar com meu amigo Sylvester Stallone e nosso trabalho hoje em The Suicide Squad não foi exceção. Apesar de Sly ser uma estrela icônica de cinema, a maioria das pessoas não tem nenhuma ideia do quão incrível ator esse cara é", escreveu o diretor em uma foto acompanhada por Stallone, que, por sua vez, dividiu com os fãs no Instagram que "trabalhar com este diretor incrível neste projeto surpreendente tornou este um ano incrível. Sou um homem de muita sorte por estar rodeado por tanto talento."

Vale lembrar que The Suicide Squad não será o primeiro trabalho da dupla. Sylvester Stallone interpretou o capitão Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia vol. 3 em 2017, que nos quadrinhos é conhecido como Starhawk, uma versão diferente dos Guardiões da Galáxia que inclui Major Victory, Martinex, Charlie-27 e Yondu.

The Suicide Squad mostrou, pelo primeiro teaser, que terá muito humor e, de acordo com o diretor James Gunn na DC Fandome, a tonalidade deve trazer de volta elementos dos filmes de guerra dos anos 1970, e é inspirado na famosa fase de estreia do grupo, a partir dos quadrinhos escritos por John Ostrander. O filme não será conectado aos outros títulos do Universo Estendido DC (DCEU, em inglês), ou seja, não é um reboot e nem uma sequência ao Esquadrão Suicida de 2016.

Continua após a publicidade

Os personagens já confirmados em The Suicide Squad são: Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Solsoria (Alice Braga), TDK (Nathan Fillion), Bolinha (David Dastmalchian), Pensador (Peter Capaldi), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), Sábio (Michael Rooker), Blackguard (Pete Davidson), Mongal (Mayling Ng), Dardo (Flula Borg), Doninha (Sean Gunn), Tubarão-Rei (Steve Agee), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Amanda Waller (Viola Davis) e Rick Flag (Joel Kinnaman). A previsão de lançamento é 6 de agosto de 2021.

Fonte: IGN