Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos Mutantes | Filme é mantido para agosto e libera cena de abertura

Por| 23 de Julho de 2020 às 22h15

Link copiado!

Disney
Disney
Tudo sobre Marvel

A novela Novos Mutantes finalmente pode estar perto de um fim. O filme, que marca a última produção ligada aos X-Men na Fox Films, foi adiado nada menos do que cinco vezes, até finalmente ganhar a data do dia 28 de agosto. Na Comic-Con At Home, que acontece nesta semana, o elenco, com direito aos brasileiros Alice Braga (Dra. Cecilia Reyes) e Henry Zafa (Mancha Solar), reuniu-se com o diretor Josh Boone em uma live para falar sobre a atração.

Durante o painel, a Disney, que agora detém os direitos de exibição, liberou a sequência de abertura de Novos Mutantes. Nele, é possível ver uma narração da mutante Danielle Moonstar, vivida por Blu Hunt, falando sobre a lenda de dois ursos. Em seguida, ela acorda pelo seu pai e é forçada a fugir de casa, enquanto o caos acontece ao seu redor. Assista:

Continua após a publicidade

Como deu para notar, o tom é de filme de terror, como prometido, e há muita exibição das habilidades dos heróis vividos por Ana Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil) e Maisie Williams (Lupina), além de uns capangas horrendos e o clássico vilão Urso Místico.

Inicialmente, Novos Mutantes não faria parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Contudo, Kevin Feige confirmou posteriormente que o filme é canônico. Ou seja, embora não cite coisa alguma sobre os Vingadores, teremos a primeira visão sobre os mutantes nas produções compartilhadas da Casa das Ideias no cinema e na TV.

Novos Mutantes, como dito acima, mantém a estreia para o dia 28 de agosto nos Estados Unidos, se nada mudar por lá com relação ao relaxamento da abertura dos cinemas. No Brasil, seu lançamento segue como uma incógnita — e há a possibilidade da Disney distribuir por streaming no Disney+ nos países em que as salas de exibição estão fechadas, após o período inicial nas telonas, claro.