Novos Mutantes | Filme é mantido para agosto e libera cena de abertura

Novos Mutantes | Filme é mantido para agosto e libera cena de abertura

Por Claudio Yuge | 23 de Julho de 2020 às 22h15
Disney

A novela Novos Mutantes finalmente pode estar perto de um fim. O filme, que marca a última produção ligada aos X-Men na Fox Films, foi adiado nada menos do que cinco vezes, até finalmente ganhar a data do dia 28 de agosto. Na Comic-Con At Home, que acontece nesta semana, o elenco, com direito aos brasileiros Alice Braga (Dra. Cecilia Reyes) e Henry Zafa (Mancha Solar), reuniu-se com o diretor Josh Boone em uma live para falar sobre a atração.

Durante o painel, a Disney, que agora detém os direitos de exibição, liberou a sequência de abertura de Novos Mutantes. Nele, é possível ver uma narração da mutante Danielle Moonstar, vivida por Blu Hunt, falando sobre a lenda de dois ursos. Em seguida, ela acorda pelo seu pai e é forçada a fugir de casa, enquanto o caos acontece ao seu redor. Assista:

Como deu para notar, o tom é de filme de terror, como prometido, e há muita exibição das habilidades dos heróis vividos por Ana Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil) e Maisie Williams (Lupina), além de uns capangas horrendos e o clássico vilão Urso Místico.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Inicialmente, Novos Mutantes não faria parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Contudo, Kevin Feige confirmou posteriormente que o filme é canônico. Ou seja, embora não cite coisa alguma sobre os Vingadores, teremos a primeira visão sobre os mutantes nas produções compartilhadas da Casa das Ideias no cinema e na TV.

Novos Mutantes, como dito acima, mantém a estreia para o dia 28 de agosto nos Estados Unidos, se nada mudar por lá com relação ao relaxamento da abertura dos cinemas. No Brasil, seu lançamento segue como uma incógnita — e há a possibilidade da Disney distribuir por streaming no Disney+ nos países em que as salas de exibição estão fechadas, após o período inicial nas telonas, claro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.