Publicidade

Novo Transformers live-action revela título e data de estreia nos cinemas

Por| Editado por Claudio Yuge | 22 de Junho de 2021 às 23h40

Link copiado!

Divulgação/Paramount
Divulgação/Paramount

Franquia consagrada no cinema pelos filmes de Michael Bay, Transformers vai voltar às grandes telas em uma nova produção. Dirigido por Steven Caple Jr. (Creed II), Transformers: Rise of the Beasts (Transformers: A Ascensão das Feras, em uma tradução livre) vai funcionar como um capítulo de transição entre duas produções cinematográficas anteriores.

Segundo as informações divulgadas até o momento, o título vai se passar no ano de 1994 na cidade de Nova York. A trama, cujos detalhes ainda não foram revelados, deve acontecer após o que foi mostrado em Bumblebee, mas anteceder o Transformers de 2007 dirigido por Bay e estrelado por Megan Fox e Shia Labeouf.

Continua após a publicidade

O Collider afirma que o longa-metragem vai ser estrelado por Anthony Ramos (que ganhou fama com o musical Hamilton) e Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro). Essa não é a única adaptação programada para o futuro da série, que também deve ganhar um filme com roteiro de James Vanderbilt (Murder Mystery) e uma série animada dirigida por Josh Cooley, que também comandou Toy Story 4. Confira a sinopse oficial:

Retornando à ação e ao espetáculo que capturou os cinéfilos ao redor do mundo 14 anos atrás com o Transformers original, Transformers: Rise of the Beasts vai levar audiências a uma aventura em uma viagem pelo globo dos anos 90 e introduzir os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre os Autobots e os Decepticons. Dirigido por Steven Caple Jr. e estrelando Anthony Ramos e Dominique Fishback, o filme chega aos cinemas no dia 24 de junho de 2022.

O herói interpretado por Ramos será falho e vulnerável e terá cometido diversos erros na vida, que tenta corrigir ajudando Optimus Prime, líder dos Autobots. Criada em 1984 pela Hasbro, a franquia Transformers tem quatro filmes principais dirigidos por Michael Bay e o derivado Bumblebee dirigido por Travis Knight, e, desde 2018, não recebe uma adaptação para os cinemas devido à baixa bilheteria das duas produções mais recentes.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider