Publicidade

Transformers: War For Cybertron Trilogy - O Cerco ganha trailer repleto de ação

Por| 07 de Julho de 2020 às 12h39

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A série animada e em três partes de Transformers chegará ao streaming da Netflix em 30 de julho de 2020. Para atiçar os fãs, Transformers: War For Cybertron Trilogy - O Cerco já conta com um trailer dublado em português (acima) que mostra um pouco do que poderemos ver na primeira parte.

O primeiro trailer da animação (abaixo) foi lançado em junho, mas somente o segundo trailer ganhou uma versão dublada em português, o que é essencial para quem está acostumado com a voz de Guilherme Briggs como Optimus Prime. O que ambos os vídeos têm em comum são as cenas de ação da guerra entre Autobots e Decepticons, já que série é uma prequela, ou seja, é situada em Cybertron durante a guerra que causa a fuga dos Autobots para a Terra.

Continua após a publicidade

O Cerco, primeira parte da série, tem seis episódios de 22 minutos cada, o que deverá ser a configuração das demais temporadas. A sinopse oficial nos conta o seguinte a respeito da trama:

"São as horas finais da devastadora guerra civil entre os Autobots e os Decepticons. A guerra que destruiu seu planeta natal, Cybertron, está em um ponto de inflexão. Dois líderes, Optimus Prime e Megatron, querem salvar seu mundo e unificar seu povo, mas apenas em seus próprios termos. Em uma tentativa de acabar com o conflito, Megatron é forçado a considerar o uso do Allspark, a fonte de toda a vida e poder do Cybertron, para 'reformatar' os Autobots e, assim, 'unificar' Cybertron. Em menor número, desarmados e sob Cerco, os Autobots cansados ​​da batalha orquestram uma série desesperada de contra-ataques em uma missão que, se tudo der certo, terminará com uma escolha impensável: matar seu planeta para salvá-lo".
Continua após a publicidade

Original Netflix, Transformers: War For Cybertron Trilogy - O Cerco chegará com exclusividade ao catálogo mundial da plataforma em 30 de julho.

Fonte: GameSpot