Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo filme de Mortal Kombat tem pôster e data de estreia divulgados

Por| 15 de Dezembro de 2020 às 10h02

Link copiado!

New Line Cinema
New Line Cinema

A decisão da Warner Bros de fazer os seus lançamentos simultaneamente no streaming e nos cinemas bagunçou um pouco a agenda, que já havia sofrido com a pandemia. Com isso, a nova adaptação de Mortal Kombat para os cinemas, aguardada para 15 de janeiro de 2021, agora chegará somente em 16 de abril. Para compensar a espera, o estúdio divulgou o primeiro cartaz para a apreciação dos fãs.

O pôster foi revelado através da página oficial do filme no Twitter, que confirmou a nova data de estreia: “Em 16 de abril, Mortal Kombat entra na arena. Chegando aos cinemas e ao streaming, exclusivamente no HBO Max”. Fora isso, não há muitas novidades, apenas a já conhecida logo levemente atualizada:

Continua após a publicidade

Mortal Kombat foi dirigido pelo estreante Simon McQuoid, que tem no seu currículo apenas o curta The Night-time Economy. Já o roteiro ficou nas mãos do também estreante Greg Russo e de Dave Callaham, roteirista de Mulher-Maravilha 1984, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Godzilla (2014). Mas o que mais chama a atenção dos fãs é que a produção está sob responsabilidade de James Wan, criador do universo Invocação do Mal e diretor de Velozes & Furiosos 7 e Aquaman.

Vale lembrar que, em 2019, o produtor Todd Garner comentou sobre o filme em entrevista ao EW e garantiu que não se trata de um remake do filme de 1995. O novo Mortal Kombat promete muita violência, com direito a fatalities, e irá focar na história de origem dos personagens.

Fonte: Collider