Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova prévia de Cruella traz cenas inéditas e depoimentos de Emma Stone

Por| Editado por Claudio Yuge | 06 de Maio de 2021 às 22h00

Link copiado!

Disney
Disney

Falta muito pouco para Cruella ser lançado nos cinemas e no Disney+ e a campanha promocional dos estúdios está a todo vapor. Em um novo featurette, Emma Stone revela algumas informações dos bastidores e da história sob a ótica da protagonista. Assista acima.

Na nova prévia, é possível conferir mais detalhes do elaborado figurino, maquiagem e cabelo que a equipe de Cruella teve no desenvolvimento da obra. Ao todo, são 28 maquiadores e cabelereiros no time, mas quem de fato assina todo o design do vestuário dos personagens é a premiada Jenny Beavan, de Mad Max: A Estrada da Fúria, O Discurso do Rei e Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível.

Continua após a publicidade

Emma Stone ainda detalha a personalidade de sua protagonista e como tudo ao seu redor a motivou para se tornar a conhecida vilã das animações. Em Cruella, o público poderá conhecer a jovem Estella, uma designer apaixonada por moda e muito boa no que faz. Numa Londres no fim dos anos 1970 em meio a revolução do punk rock, Estella está determinada a fazer sucesso com seu trabalho, até que chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique e assustadoramente esnobe.

Em vídeos divulgados anteriormente, foi adiantado que o relacionamento de Estella e von Hellman não será dos melhores, incluindo muitos conflitos de alta costura. Em paralelo, o filme ainda abordará o que levou Cruella a ser tão obcecada por casacos de pele de animais, bem como seu fascínio por dálmatas.

Continua após a publicidade

Além de Stone, Cruella é estrelado por Emma Thompson, Mark Strong, Paul Walter Hauser, Joel Fry Kirby Howell-Baptiste. Quem assume a direção é Craig Gillespie (Eu, Tonya) acompanhando o roteiro de Dana Fox (Como Ser Solteira) e Tony McNamara (A Favorita), em história criada por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada), Kelly Marcel (Venom) e Steve Zissis (Togetherness). A eterna Cruella de Vil de 1996, Glenn Close, entra como produtora executiva do projeto.

Cruella é um dos principais destaques de maio no Disney+ e chega ao streaming em 28 de maio por meio do Premier Access, estreando também em alguns cinemas selecionados.

Continua após a publicidade

Fonte: Walt Disney Studios (YouTube)