Publicidade

Cruella | Live-action com Emma Stone tem primeiro trailer divulgado

Por| 17 de Fevereiro de 2021 às 13h39

Link copiado!

Disney
Disney

A Disney divulgou nesta quarta-feira (17) o primeiro trailer para o live-action Cruella, que trará Emma Stone no papel da vilã. O longa está marcado para estrear em maio de 2021, mas não detalhou se será disponibilizado no streaming ou exibido nos cinemas.

O longa vem com o objetivo de ser uma prequela de 101 Dálmatas e acompanha a personagem tentando a carreira na moda em meados dos anos 1970, antes de adotar seu nome vilanesco: Cruella de Vil. O trailer chega um dia após a Disney divulgar o primeiro pôster oficial do longa, mostrando Stone em preto e branco e caracterizada como a antagonista do filme de animação.

Continua após a publicidade

Junto ao trailer e pôster, a Casa do Mickey também divulgou a sinopse oficial do live-action.

"A vencedora do Oscar, Emma Stone, estrela 'Cruella' da Disney, um filme live-action totalmente novo sobre os primeiros dias rebeldes de uma das vilãs mais notórias (e na moda) dos cinemas, a lendária Cruella de Vil. 'Cruella', que se passa em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique e assustadoramente esnobe, interpretada pela duas vezes vencedora do Oscar, Emma Thompson. O relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abraçará seu lado perverso e se torne a rouca, elegante e voltada para a vingança Cruella".
Continua após a publicidade

Uma das características mais notáveis na prévia audiovisual é a risada vilanesca de Emma Stone, além dos looks icônicos do contexto da época. Cruella chegará 25 anos após Glenn Close personificar e eternizar a vilã no live-action 101 Dálmatas, fugindo da onda de remakes em live-action que a Disney vêm fazendo com suas obras clássicas.

Além de Stone, Cruella é estrelado por Emma Thompson, Mark Strong, Paul Walter Hauser, Joel Fry Kirby Howell-Baptiste. Quem assume a direção é Craig Gillespie (Eu, Tonya) acompanhando o roteiro de Dana Fox (Como Ser Solteira) e Tony McNamara (A Favorita), em história criada por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada), Kelly Marcel (Venom) e Steve Zissis (Togetherness).

Continua após a publicidade

Cruella ainda tem lançamento incerto, apesar de previsto para maio deste ano. Não está definido se o longa será exibido nos cinemas, se chegará por meio do Premier Access no Disney+ ou se será lançado como parte integrante do catálogo do serviço de streaming logo em sua estreia, como Pinóquio e Peter Pan & Wendy.

Fonte: Collider