Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cruella ganha prévia mostrando conflito fashion em baile de máscaras

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Abril de 2021 às 15h10

Link copiado!

Disney
Disney

Falta pouco para Cruella chegar aos cinemas e ao Disney+, e a campanha promocional da empresa está a todo vapor, garantindo que a expectativa dos fãs para conferirem uma das vilãs mais amadas da ficção continue nas alturas. Nesta semana, a Disney liberou um curto e rápido clipe do que mostra ser uma das mais icônicas cenas do longa, com Cruella afrontando sua esnobe chefe numa disputa de alta costura.

Continua após a publicidade

Na nova prévia, Estella (Emma Stone) dá continuidade à briga com sua chefe esnobe e renomada designer Baronesa von Hellman (Emma Thompson), cujos conflitos foram provocados no teaser divulgado anteriormente. Ao que tudo indica, esse embate originou a obsessão de Cruella pelos casacos com pele de dálmatas e muitos looks fashion criados pela vilã, usando e abusando do figurino assinado pela vencedora do Oscar Jenny Beavan.

Cruella se passa na Londres de 1970, em meio à revolução do punk rock, e segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome no mundo da moda com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, são capazes de construir uma vida para si nas ruas inglesas.

O filme chegará 25 anos após Glenn Close personificar e eternizar a vilã no live-action101 Dálmatas e tratará de uma prequela, fugindo da onda de remakes que a Disney vêm fazendo com suas obras clássicas justamente para homenagear quem antecedeu a personagem. Close também atua como produtora executiva de Cruella.

Continua após a publicidade

Além de Stone e Thompson, também estão no elenco Mark Strong, Paul Walter Hauser, Joel Fry e Kirby Howell-Baptiste. O projeto é comandado por Craig Gillespie (Eu, Tonya) acompanhando o roteiro de Dana Fox (Como Ser Solteira) e Tony McNamara (A Favorita), em história criada por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada), Kelly Marcel (Venom) e Steve Zissis (Togetherness).

Cruella é um dos principais destaques de maio no Disney+ e chega ao streaming em 28 de maio por meio do Premier Acess, estreando também em alguns cinemas selecionados.

Continua após a publicidade

Fonte: Disney