Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5 ótimos filmes para assistir na Netflix em novembro de 2023

Por| 30 de Outubro de 2023 às 19h23

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix preparou uma lista um pouco modesta de filmes que chegam ao seu catálogo neste mês de novembro — mas nem por isso menos interessante. Apesar da quantidade mais enxuta, o streaming compensa na qualidade e na variedade das estreias que chegam ao serviço. Afinal, com férias e Natal se aproximando, é chegada a hora de se preparar para o clima de fim de ano.

Só que, antes de falarmos de Natal e descanso, temos aquela que é a grande novidade do mês para os cinéfilos. O Assassino é a nova produção de David Fincher, diretor conhecido por trazer clássicos como Se7en: Os Sete Crimes Capitais e Clube da Luta. Desta vez, ele traz uma trama de vingança com um elenco impressionante que, por si só, já merece nossa atenção.

Além disso, novembro ainda traz um suspense cheio de mistérios para cativar o público que ainda não deixou o clima sombrio de Halloween para trás. Mas, se você quer superar o Dia das Bruxas, já pode ir preparando a decoração de Natal, já que os filmes temáticos da data já começaram a chegar por aqui.

Continua após a publicidade

Além disso, a Netflix traz também uma animação estrelada por Adam Sandler, mostrando que a parceria do streaming com o ator vale também para desenhos animados. E, com as férias já despontando no horizonte, essa aventura animal tem tudo para se tornar uma das queridinhas da criançada.

Confira, portanto, os melhores filmes que chegam à Netflix neste mês de novembro e prepare a pipoca.

5. Paralisia

Continua após a publicidade

Estrelado por Famke Janssen (X-Men), Paralisia é um daqueles suspenses que prendem o espectador do começo ao fim em sua história cheia de reviravoltas e intrigas que surpreendem o público a cada nova revelação. E tudo isso a partir da curiosidade de uma enfermeira sobre o que aconteceu com uma paciente em coma.

Assim, aos poucos, descobrimos como aquela mulher parou no hospital naquele estado e como isso é apenas um capítulo da turbulenta sequência de segredos, traições e rivalidades envolvendo uma jovem e sua tia que acaba virando sua responsável legal. E o pior: quanto mais essa enfermeira avança atrás de respostas, ela própria se coloca em risco.

Paralisia chega à Netflix no dia 1 de novembro.

Continua após a publicidade

4. As Ladras

Quem disse que filme francês é parado? As Ladras vem para mostrar que o cinema do país pode entregar ótimas comédias de ação, mas sem abrir mão de um texto interessante que flerta com o drama em reflexões interessantes. E tudo isso em uma mistura bastante divertida e empolgante.

O longa traz a história de uma ladra que decide se aposentar e deixar a vida de crime. Só que, antes disso, embarga com a sua antiga parceira para um último grande roubo. Para isso, porém, elas vão precisar da ajuda de uma jovem piloto de fuga que ainda está começando nessa vida bandida.

Continua após a publicidade

E é a partir desse conflito de gerações e de visões de mundo que a comédia, a ação e o drama de As Ladras se desenvolve. Com cada uma das protagonistas em um momento diferente da vida e com perspectivas e anseios próprios, elas precisam se entender caso queiram completar a missão.

As Ladras chega à Netflix no dia 1 de novembro.

3. O Assassino

Continua após a publicidade

David Fincher é um diretor que dispensa apresentação. Responsável por clássicos como Clube da Luta e Se7en: Os Sete Crimes Capitais, ele chega à Netflix com O Assassino, filme estrelado por Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), no qual ele vive um assassino frio e calculista que, após um episódio de quase-morte causado por um erro seu, precisa encarar seus antigos chefes em uma caçada internacional.

Baseada na HQ francesa Le Tueur, o longa ainda traz a atriz Tilda Swinton (Vingadores: Ultimato) e a brasileira Sophie Charlotte (Todas as Flores) no elenco.

O Assassino chega à Netflix no dia 10 de novembro.

2. O Melhor. Natal. de Todos!

Continua após a publicidade

Os preparativos para o Natal já começaram e a Netflix traz os primeiros filmes natalinos do ano para aqueles assinantes que já querem começar a decorar a casa e a devorar histórias de fim de ano. Em O Melhor. Natal. de Todos!, temos aquela típica comédia em que tudo dá errado para, no fim, termos uma mensagem fofinha sobre o real significado das festividades — um clichê que funciona bem.

A trama brinca com aquela velha ideia de que a grama do vizinho é sempre mais verde. Isso porque o roteiro estrelado por Heather Graham (Austin Powers: O Agente Bond Cama) coloca duas amigas de infância tendo que passar o Natal juntas, o que faz com que uma comece a duvidar da família perfeita da outra.

Assim, elas começam a se sabotar na tentativa de desmascarar a rival e mostrar quem é que tem o casamento mais feliz — o que é sempre uma receita para as coisas darem errado.

Continua após a publicidade

O Melhor. Natal. de Todos! estreia no dia 16 de novembro.

1. Leo

Esquentando os motores para as férias de dezembro, chega à Netflix a animação Leo. Estrelada por Adam Sandler, o desenho mostra as desventuras de um lagarto que passou toda sua vida dentro de um aquário na sala de aula de uma turma do ensino fundamental. O problema é que, determinado dia, ele se dá conta que existe muito para viver para além daqueles vidros e ele decide explorar o mundo lá fora.

Continua após a publicidade

Só que isso não vai ser tarefa fácil. Assim, vai ter que lidar com todos os perigos e loucuras que ele desconhece. Ao mesmo tempo, suas décadas de experiência podem se tornar o grande trunfo para que ele se aproxime de verdade das crianças da escola, ensinando-lhes lições preciosas sobre a vida.

Leo chega à Netflix no dia 21 de novembro.