Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mundo Estranho | Saiba quem é quem na nova animação da Disney

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Novembro de 2022 às 20h00

Link copiado!

Disney
Disney
Tudo sobre Walt Disney Company

Mundo Estranho, a mais nova animação da Walt Disney Company, está chegando aos cinemas de todo o mundo. O filme conta a história da família Clade, composta por um explorador aventureiro e um fazendeiro tranquilo, entre outros personagens.

Com personalidades e objetivos diferentes, pai e filho se distanciam, mas a busca pela salvação de Avalônia, onde vivem, resulta em muitas surpresas anos depois. A animação da Disney explora, como o próprio nome sugere, um universo completamente diferente e que consegue assustar e encantar ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade

Se você está curioso para assistir a nova animação da Disney nos cinemas, saiba um pouco mais sobre quem é quem em Mundo Estranho.

Jaeger Clade

Continua após a publicidade

O personagem Jaeger Clade é um grande explorador de Avalônia e sempre teve o sonho de conquistar as montanhas que cercam o local. No entanto, o objetivo se tornou uma obsessão que o afastou do filho Searcher.

Searcher Clade

Searcher, filho de Jaeger, tomou a difícil decisão de sair da sombra do pai e seguir seus próprios sonhos. Então, ele construiu uma família e prometeu se dedicar a ela, ao contrário do que fez o pai. O personagem tem um filho chamado Ethan, cuida de uma fazenda e descobriu a planta pando, capaz de gerar energia, que transformou Avalônia.

Continua após a publicidade

Ethan Clade

O adolescente Ethan é filho de Jaeger com a pilota Meridian e tem 16 anos. Como todo jovem, Ethan tem seu "crush", Diazo, conta com um espírito aventureiro e adora saber mais sobre a história do avô.

Meridian Clade

Continua após a publicidade

Medirian Clade é casada com Searcher e é pilota de aviões. Ela usa seu talento para trabalhar na fazenda em que vivem, cultivando bastante pando para distribuir entre os moradores da região.

Callisto Mal

Continua após a publicidade

Callisto Mal é a presidente de Avalônia e também amiga da família Clade, pois participava das expedições ao lado de Jaeger e Searcher. Agora, a líder se junta à família novamente para tentar salvar o povo do que está ameaçando os pandos.

Splat

A criatura azul Splat se torna melhor amiga de Ethan, mesmo que suas intenções no começo não tenham sido as melhores. Splat é um personagem engraçado e divertido, mesmo com suas características estranhas e falta de um rosto.

Continua após a publicidade

Legend

O cachorrinho Legend faz parte da família Clade, então também embarca na aventura para o mundo estranho. O animalzinho tem apenas três pernas, mas isso não o impede de se divertir durante a missão.

Mundo Estranho estreia no dia 24 de novembro nos cinemas.