Mulher-Maravilha 1984 será primeiro filme do HBO Max em 4K HDR

Mulher-Maravilha 1984 será primeiro filme do HBO Max em 4K HDR

Por Felipe Ribeiro | 02 de Dezembro de 2020 às 11h35
Warner Bros

O aguardado segundo filme da Mulher-Maravilha, Mulher-Maravilha 1984, será exibido simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, o novo serviço de streaming da WarnerMedia e AT&T. A novidade, contudo, é que quem optar por assistir à película em casa, terá uma qualidade de imagem digna de cinema: a Warner confirmou que o filme será exibido em 4K com HDR.

Com lançamento marcado para o dia 17 de dezembro no Brasil e 25 de dezembro nos Estados Unidos, Mulher-Maravilha 1984 será o primeiro filme do HBO Max a contar com essas tecnologias. Além disso, a produção terá suporte às conhecidas tecnologias de som e imagem da Dolby, o Dolby Atmos e Dolby Vision.

De acordo com a Warner, essa exibição de alto nível só será possível se o dispositivo do espectador for compatível, como SmartTVs, Apple TV 4K, Amazon Fire TV Stick 4K, AT&T Streaming Box, entre outros. Também será possível rodar o filme em tablets e smartphones compatíveis com exibição em 4K e HDR tanto de modo nativo quanto em espelhamento, desde que, segundo a empresa, todos os requisitos de segurança sejam cumpridos — não dizendo exatamente quais são.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Gal Gadot em ação durante Mulher-Maravilha/ Imagem: Divulgação / Warner Bros

Após o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, é possível que vejamos mais filmes e produções em 4K com HDR no HBO Max, tal qual já acontece na Netflix e no Prime Video. Essa, inclusive, é uma promessa da Warner para 2021.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro. O HBO Max deve chegar ao Brasil somente em 2021.

Fonte: CNET

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.