Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Criador de Black Mirror fará falso documentário satírico sobre 2020 para Netflix

Por| 02 de Dezembro de 2020 às 09h00

Link copiado!

HBO/Netflix
HBO/Netflix

Às vezes parece que 2020 foi uma degustação do apocalipse e muitos dos acontecimentos do ano parecem que foram escritos por algum roteirista de Black Mirror, o que não é um absurdo pensar, já que o criador da série, Charlie Brooker, fará um pseudodocumentário sobre os absurdos que vivemos este ano.

A novidade foi revelada por Hugh Grant que falou sobre o mockumentary em uma entrevista ao Vulture, quando falava sobre qual seria seu próximo projeto após a elogiada série The Undoing, da HBO:

Estarei fazendo uma coisa amanhã, na verdade. Charlie Brooker escreveu um falso documentário sobre 2020. É para a Netflix e eu sou um historiador que está sendo entrevistado sobre o ano. Eu serei bastante repulsivo, na verdade! E você vai gostar da minha peruca.
Continua após a publicidade

Em junho, quando Black Mirror lançou uma campanha de marketing dizendo que 2020 era a sexta temporada da série, Brooker falou sobre seu desconforto em fazer mais episódios em um momento como este: "No momento, eu não sei que estômago haveria para histórias sobre sociedades desmoronando, então não estou trabalhando em uma dessas. Estou ansioso para revisitar meu conjunto de habilidades em quadrinhos, então tenho escrito roteiros com o objetivo de me fazer rir."

Até o momento, não há informações adicionais sobre o projeto.

Fonte: Vulture, JoBlo