Filme de Rick Grimes será "incrível", garante diretor de The Walking Dead

Por Beatriz Vaccari | 02 de Dezembro de 2020 às 09h36
FOX

The Walking Dead já tem uma previsão para chegar ao fim, mas os fãs da série apocalíptica não ficarão totalmente sem conteúdo. Aos poucos, o filme sobre Rick Grimes está tomando forma e, de acordo com o diretor Scott Gimple, será "incrível".

Não há muitos detalhes revelados sobre a trama, mas o cineasta está confiante de que, quando Andrew Lincoln retornar à franquia, terá valido a pena toda a espera. As informações foram dadas por Gimple durante uma entrevista sobre o futuro da franquia de The Walking Dead, com o encerramento da primeira temporada de World Beyond se aproximando.

Há muitos projetos em andamento, mas o que está em segundo plano há mais tempo é o filme de Rick Grimes, que originalmente foi anunciado em 2018. "Continuamos a trabalhar no filme. Está acontecendo. Estamos levando este tempo, mas avançando nisso com Lincoln, Robert Kirkman, David Alpert, a AMC e a Universal" declarou. "Temos coisas para o futuro de The Walking Dead, muitas bem diferentes".

The Walking Dead tem data marcada para chegar ao fim na 11ª temporada (Imagem: Divulgação / FOX)

Gimple também revelou que "está animado para conversar com os fãs no Ano Novo", então a expectativa é de que, até o fim de dezembro ou início de janeiro, os projetos derivados da série estejam com detalhes mais definidos.

O plano inicial era fazer uma trilogia de filmes com Rick Grimes, protagonista da série e dos quadrinhos de The Walking Dead. Um breve teaser foi mostrado na San Diego Comic-Con em 2019 e, na época, foi visto como um lançamento para os cinemas. Não se sabe se isso ainda está nos projetos, afinal muitos detalhes foram modificados desde o anúncio inicial.

Scott Gimple ainda reconheceu que os fãs estejam ansiosos, mas garante que há motivos para o atraso. "Não me importo de dizer às pessoas que estamos trabalhando nisso. Fazemos um episódio de TV em oito dias. Filmes são uma coisa diferente, vai ser incrível. Apesar de toda a pressão que temos sobre nós para levar tanto tempo, isso só faz com que tenhamos que torná-lo incrível."

Recentemente, foi revelado que World Beyond ajudará a conduzir o filme de Rick Grimes. Além desse spin-offFear The Walking Dead permanece firme e duas séries estão sendo planejadas após o final de The Walking Dead, em sua 11ª temporada: além do spin-off centrado em Daryl e Carol, há também uma série antológica intitulada Tales of the Walking Dead, ambas já anunciados pela AMC.

Fonte: MovieWEB

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.