Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme de Rick Grimes será "incrível", garante diretor de The Walking Dead

Por| 02 de Dezembro de 2020 às 09h36

Link copiado!

FOX
FOX

The Walking Dead já tem uma previsão para chegar ao fim, mas os fãs da série apocalíptica não ficarão totalmente sem conteúdo. Aos poucos, o filme sobre Rick Grimes está tomando forma e, de acordo com o diretor Scott Gimple, será "incrível".

Não há muitos detalhes revelados sobre a trama, mas o cineasta está confiante de que, quando Andrew Lincoln retornar à franquia, terá valido a pena toda a espera. As informações foram dadas por Gimple durante uma entrevista sobre o futuro da franquia de The Walking Dead, com o encerramento da primeira temporada de World Beyond se aproximando.

Há muitos projetos em andamento, mas o que está em segundo plano há mais tempo é o filme de Rick Grimes, que originalmente foi anunciado em 2018. "Continuamos a trabalhar no filme. Está acontecendo. Estamos levando este tempo, mas avançando nisso com Lincoln, Robert Kirkman, David Alpert, a AMC e a Universal" declarou. "Temos coisas para o futuro de The Walking Dead, muitas bem diferentes".

Continua após a publicidade

Gimple também revelou que "está animado para conversar com os fãs no Ano Novo", então a expectativa é de que, até o fim de dezembro ou início de janeiro, os projetos derivados da série estejam com detalhes mais definidos.

O plano inicial era fazer uma trilogia de filmes com Rick Grimes, protagonista da série e dos quadrinhos de The Walking Dead. Um breve teaser foi mostrado na San Diego Comic-Con em 2019 e, na época, foi visto como um lançamento para os cinemas. Não se sabe se isso ainda está nos projetos, afinal muitos detalhes foram modificados desde o anúncio inicial.

Continua após a publicidade

Scott Gimple ainda reconheceu que os fãs estejam ansiosos, mas garante que há motivos para o atraso. "Não me importo de dizer às pessoas que estamos trabalhando nisso. Fazemos um episódio de TV em oito dias. Filmes são uma coisa diferente, vai ser incrível. Apesar de toda a pressão que temos sobre nós para levar tanto tempo, isso só faz com que tenhamos que torná-lo incrível."

Recentemente, foi revelado que World Beyond ajudará a conduzir o filme de Rick Grimes. Além desse spin-offFear The Walking Dead permanece firme e duas séries estão sendo planejadas após o final de The Walking Dead, em sua 11ª temporada: além do spin-off centrado em Daryl e Carol, há também uma série antológica intitulada Tales of the Walking Dead, ambas já anunciados pela AMC.

Fonte: MovieWEB