Publicidade

Peter Dinklage será O Vingador Tóxico no remake do clássico trash

Por| 02 de Dezembro de 2020 às 08h00

Link copiado!

Troma Entertainment/HBO
Troma Entertainment/HBO

Peter Dinklage, mais conhecido por interpretar Tyrion Lannister em Game of Thrones, viverá o papel-título do que é considerado um dos piores filmes da história do terror: O Vingador Tóxico. O remake está a caminho, segundo informações do Variety.

Macon Blair, de Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo, ficará responsável pelo roteiro e pela direção do novo filme, que é descrito como uma “reimaginação contemporânea” do clássico O Vingador Tóxico. O original foi dirigido pela dupla Michael Herz e Lloyd Kaufman e ambos retornarão como produtores do remake.

Continua após a publicidade

Dinklage será o herói Toxie, que nasce quando o jovem e tranquilo Melvin cai em um tanque de lixo tóxico. Para salvar seu filho, amigos e comunidade da corrupção e da ganância, Toxie torna-se o herói oprimido de Tromaville.

Tromaville é uma das marcas da produtora Troma Entertainment, que com frequência ambientou filmes nessa cidade fictícia dos EUA. Após o lançamento, O Vingador Tóxico se tornou um dos filmes mais cultuados do terror tanto por sua qualidade duvidosa quanto pelo sucesso improvável, chegando a se tornar peça musical, desenho animado infantil e até mesmo um quadrinho da Marvel.

Fonte: Variety