Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Morte Morte Morte | Filme de terror chega nas plataformas digitais

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Novembro de 2022 às 15h00

Link copiado!

Reprodução/ A24
Reprodução/ A24

Lançado nos cinemas em outubro de 2022, Morte Morte Morte finalmente chegou nas plataformas digitais. O filme da diretora estreante Halina Reijn agora pode ser alugado online na Play Store, Prime Video e Apple TV. O longa é um slasher (tipo de filme caracterizado por assassinatos em sequência) e mescla terror e comédia em 94 minutos de duração.

A trama segue um casal de namoradas que decide ir para casa de um amigo para esperar passar a tempestade que se anuncia. No local, elas encontram outros amigos e resolvem fazer uma brincadeira chamada "morte, morte, morte". O jogo consiste em dois participantes que são escolhidos para serem os assassinos e matar o restante do grupo encostando em suas costas.

Continua após a publicidade

Acontece que a brincadeira sai do controle e, quando as luzes se acedem, os amigos percebem que um deles está morto de verdade. A partir desse momento, o grupo precisa descobrir quem é o assassino e lutar para sobreviver.

Com uma narrativa cheia de clichês, Morte Morte Morte surpreende pelo plot twist no final e faz uma boa crítica à geração Z. No Rotten Tomatoes, o filme conquistou 85% de avaliações positivas da crítica especializada e 69% do público.

Já nas bilheterias, o longa arrecadou US$ 13,9 milhões (aproximadamente R$ 73 milhões). A expectativa, agora, é que ele seja visto por mais pessoas uma vez que chegou às plataformas digitais.

Continua após a publicidade

Onde assistir à Morte Morte Morte?

Quem não teve a chance de ver o filme nos cinemas ou deseja rever a história, agora poderá assistir Morte Morte Morte mediante aluguel na Play Store, na Apple TV e no Prime Video.