Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Monstro do Pântano | Diretor de Logan negocia para assumir novo filme do DCU

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Fevereiro de 2023 às 18h40

Link copiado!

DC
DC
Tudo sobre Warner Bros

O recém-anunciado filme do Monstro do Pântano pode estar prestes a ganhar um diretor. O longa que fecha o Capítulo 1 do novo Universo Cinematográfico da DC (DCU, na sigla em inglês) deve ser comandado por James Mangold, responsável pelo excelente Logan eFord vs. Ferrari.

O próprio cineasta pegou muita gente de surpresa na manhã desta quarta-feira (01), quando publicou a foto de um quadrinho do personagem em suas redes sociais — e que foi logo compartilhada pelo chefe do DCU, James Gunn. E enquanto os fãs se questionavam se aquilo tudo significava, o site The Hollywood Reporter pôs um fim à dúvida ao afirmar que Mangold está mesmo em negociação com a DC Studios.

Segundo a página, as conversas para que o diretor assuma o longa ainda estão em uma fase inicial e sem nada de concreto até o momento. Contudo, a divulgação da imagem por Mangold e a interação de Gunn podem ser interpretadas como sinais de que as coisas se encaminham bem.

Continua após a publicidade

Até o momento, Monstro do Pântano ainda não tem data para chegar aos cinemas e nem mesmo teve o nome dos roteiristas que vão levar o personagem para as telas. Contudo, o também CEO do DC Studios, Peter Safran, sinalizou que o longa é importante para mostrar o quanto o novo DCU vai trazer abordagens bem diferentes para seus projetos com super-heróis.

“Embora essas histórias estejam conectadas, elas não têm o mesmo tom”, explicou Safran durante o anúncio do Capítulo 1 do DCU. “Cada cineasta vai trazer sua própria estética a esses filmes e a parte divertida é ver como esses trabalhos tão diferentes vão se juntar no futuro”.

Continua após a publicidade

E vale pontuar que o próprio James Mangold é um diretor que leva seus projetos para caminhos bem diferentes. Embora seja responsável por Logan, um dos filmes de quadrinhos mais elogiados até hoje, ele também esteve à frente do famigerado Wolverine: Imortal. E, fora dos heróis, ele é capaz de fazer desde o cinema mais sério de Ford vs. Ferrari a uma aventura descompromissada ao estilo do vindouro Indiana Jones e o Chamado do Destino.

Resta saber, portanto, qual será o James Mangold que vamos encontrar em Monstro do Pântano.

Fonte: The Hollywood Reporter