Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Missão: Impossível 7 | Tom Cruise se irrita com quebra de protocolo da equipe

Por| 16 de Dezembro de 2020 às 15h40

Link copiado!

Reprodução/Paramount Pictures
Reprodução/Paramount Pictures

A indústria cinematográfica foi retornando aos poucos durante a pandemia, sempre deixando muito claro que isso aconteceria sob novas diretrizes sanitárias com vistas a evitar que a equipe fosse afetada por eventuais infecções pelo novo coronavírus. Um áudio do set de Missão: Impossível 7 mostrou que nem todo mundo segue as regras e que Tom Cruise não deixa isso passar despercebido.

No áudio podemos ouvir Tom Cruise explicando o motivo da sua exaltação com o fato de que diversos membros da equipe estavam quebrando os protocolos estabelecidos:

Nós somos o padrão ouro. Eles estão em Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa, porque acreditam em nós e no que estamos fazendo. Estou no telefone com todos os f**king estúdios, seguradoras e produtores à noite, e eles estão olhando para nós e nos usando para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p***. Eu nunca mais quero ver isso de novo. Nunca!
Continua após a publicidade

A reação de Cruise teria acontecido quando ele viu dois membros da equipe parados a menos de um metro de distância um do outro diante de um computador nos estúdios da Warner Bros. em Leavesden, Inglaterra. Em outro trecho do áudio, ele diz que irá demitir aqueles que não seguirem os protocolos (com direito a diversos intraduzíveis “f**king”):

Se eu vir você fazer isso de novo, você vai embora, po**a. E se alguém nesta equipe fizer isso, é isso — e você também e você também. E você, nunca mais faça isso de novo. Não vamos acabar este maldito filme. Está entendido? Se eu vir de novo, você se foi.
Continua após a publicidade

A indignação de Cruise com a equipe tem, além do respaldo científico, motivação financeira. O ator tirou do próprio bolso US$ 671.207 para que o elenco e a equipe do filme se isolassem em um cruzeiro. Além disso, Missão: Impossível 7 já teve outros atrasos por causa do surto de COVID-19 em Veneza, que impediu a participação de 150 figurantes nas gravações.

Até o momento, não houve pronunciamento dos estúdios acerca do áudio, que pode ser ouvido na íntegra na publicação feita pelo jornal The Sun.

Fonte: c|net, The Sun