Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor revela que Missão: Impossível 7 e 8 são duas partes da mesma história

Por| 18 de Maio de 2020 às 23h30

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Missão Impossível é uma das poucas franquias que conseguem manter um intenso sucesso ao longo de anos, surpreendendo os fãs a cada novo filme. Christopher McQuarrie, que esteve à frente dos dois últimos títulos da franquia, Nação Secreta (2015) e Efeito Fallout (2018), estava ligado a mais duas sequências, Mission: Impossible 7 (2021) e Mission: Impossible 8 (2022). Agora, novas informações indicam que ambos são uma única história.

Em entrevista ao podcast Light The Fuse, McQuarrie disse que pretende entrar a fundo no lado emocional de cada personagem e, para isso, precisou dividir um único filme em duas partes: “Quero pegar o que aprendemos com Efeito Fallout e aplicar a todos os personagens. Quero que todos tenham um arco emocional. Eu só quero que o filme tenha mais sentimento no geral”. O cineasta também confirmou o retorno de Ving Rhames como Luther Stickell, Rebecca Ferguson como Ilsa Faust e Vanessa Kirby como Viúva Branca, além do trilhista Lorne Balfe.

Continua após a publicidade

O novo longa ainda não entrou em pré-produção, então a equipe está aproveitando o isolamento para fazer todos os preparativos. Como grandes produções geralmente são apressadas, seja pela enorme quantidade de tarefas ou pelo tempo reduzido, alguns filmes estão podendo tirar alguma vantagem durante o confinamento da pandemia de COVID-19. “Vamos aproveitar esta oportunidade para melhorar o filme em preparação, já que nunca tivemos a chance de fazer isso antes”, disse McQuarrie.

Apesar da previsão de estreia para 2021, a indústria ainda não recebeu sinal verde para retomar as gravações que foram suspensas e as equipes têm trabalhado apenas com o que pode ser resolvido em isolamento. O lançamento do sétimo Missão Impossível ainda não foi afetado e o cronograma indica que a estreia deve acontecer em 19 de novembro de 2021.

Fonte: CBRThe Hollywood Reporter