Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Madonna cancela cinebiografia sobre sua vida para se dedicar à turnê

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Janeiro de 2023 às 13h00

Link copiado!

Paramount+
Paramount+

A cinebiografia da Madonna não vai acontecer tão cedo. A cantora, que chegou ao sucesso na década de 1980 e é uma das maiores artistas vivas dos últimos tempos, revelou que não tem mais tempo para se dedicar ao filme.

Madonna seria interpretada pela atriz Julia Garner (Ozark, Inventando Anna) após uma longa seleção de quem seria a atriz perfeita para o papel. No entanto, apenas uma semana depois de a cantora anunciar turnê mundial, o projeto voltou para a gaveta.

De acordo com fontes que não quiseram se identificar, Madonna ainda tem interesse em gravar a cinebiografia, mas não há qualquer previsão de quando isso vai acontecer.

Continua após a publicidade

Cinebiografia

A artista fez questão de estar por trás da projeto como roteirista e editora, sendo a única condição para que o filme biográfico acontecesse. No entanto, notícias anteriores já relatavam que a produção não estava nada fácil, com diversas mudanças acontecendo e deixando a rotina de trabalho exaustiva.

Continua após a publicidade

Para Madonna, é importante que ela participe de sua própria cinebiografia, afirmando que muitos homens misóginos já haviam tentado encabeçar um projeto sobre sua carreira, mas não era isso o que buscava. A turnê da cantora vai celebrar seus 40 anos de atividade.