Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente confirma data de estreia no HBO Max

Por| 29 de Janeiro de 2021 às 19h00

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Zack Snyder

Já sabemos que o corte de Zack Snyder de Liga da Justiça (popularmente chamado de Snyder Cut e oficialmente batizado de Zack Snyder's Justice League)será um filme de quatro horas, e, agora, o projeto finalmente tem data para chegar ao streaming.

De acordo com anúncio feito pelo próprio diretor nas redes sociais nesta sexta-feira (29), o longa será disponibilizado no HBO Max no dia 18 de março. Confira:

Continua após a publicidade

Liga da Justiça chegará em um momento um tanto competitivo no ramo de super-heróis, exatamente um dia antes da estreia de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+, uma das minisséries que integra a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Atualmente, a concorrente transmite a minissérie WandaVision no streaming, e ainda tem planos de lançar Viúva Negra e Os Eternos nos cinemas.

Em 2017, o filme foi lançado nos cinemas, mas teve má recepção tanto da crítica quanto dos fãs, principalmente pelo roteiro mal resolvido e completamente alterado após a troca repentina de diretor no meio da produção. Por conta de problemas pessoais, Zack Snyder se afastou do projeto e Joss Whedon foi escalado pela Warner Bros para finalizar o projeto.

Continua após a publicidade

Depois do fracasso junto aos críticos, rumores davam conta de grande material original sob posse de Snyder. O próprio cineasta confirmou isso posteriormente e alimentou a possibilidade de um novo corte, o que gerou uma campanha dos fãs. Embora a Warner Bros tenha reprovado o Snyder Cut, a WarnerMedia, carente de novo conteúdo exclusivo para o HBO Max, viu nesse hype uma oportunidade de atrair assinantes e deu sinal verde para que o diretor finalizasse (e até ampliasse) suas ideias iniciais.

O HBO Max ainda não está disponível na América Latina, mas há informações de que o serviço de streaming chegue ao Brasil em junho. Além do Zack Snyder's Justice League, o catálogo possui a exclusividade de distribuição de todos os filmes da DC Films e séries consagradas, como Friends, Um Maluco no Pedaço e Gossip Girl.

Fonte: The Verge