Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liga da Justiça de Snyder ganha teaser com Superman de uniforme preto; veja

Por| 08 de Fevereiro de 2021 às 17h40

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

O Zack Snyder’s Justice League, versão de quatro horas da ideia original do cineasta para Liga da Justiça, lançado por Joss Whedon em 2017, está bem perto de ser lançado exclusivamente no HBO Max. E, depois de tanto mistério sobre esse projeto, finalmente deveremos ter um trailer completo da atração muito em breve. Enquanto isso, Snyder continua liberando alguns teasers, desta vez um bem interessante, com o Superman no icônico traje preto.

Para quem não conhece a história desse uniforme, ele foi introduzido em Action Comics #689 em 1993, no arco chamado Reinado dos Supermen, em que vários personagens vinham disputando o posto de substituto de Kal-El, que, aparentemente tinha morrido nas mãos de Apocalypse. Mais tarde, ficamos sabendo que o Superman é quase imortal, pois ele havia apenas se “descarregado” — ou seja, ele é quase uma “bateria kryptoniana” e nosso Sol amarelo mantém sua energia vital. Assim, o fato do traje ser preto simboliza ele estar “descarregado”.

Como Snyder emprestou alguns elementos dos quadrinhos de A Morte do Superman, já sabíamos na época da produção de Liga da Justiça que esse uniforme daria as caras — algumas imagens até mesmo haviam vazado com essa revelação, lá em 2016. Contudo, quando o longa foi lançado, nada d e traje preto. Ou seja, Whedon limou o arco em que Kal-El retorna “descarregado”.

Continua após a publicidade

Ah, claro, o teaser: como você vai ver abaixo, temos, pela primeira vez, um trecho com Henry Cavill usando o traje preto em alta resolução, enquanto ele chega amistosamente para conversar com Alfred — bem diferente daquele retorno em que ele volta sem memória e sai distribuindo laser, porrada e bomba em toda a Liga da Justiça.

Zack Snyder’s Justice League chega ao HBO Max no dia 18 de março.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR