Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zack Snyder divulga foto do Coringa na sua versão de Liga da Justiça

Por| 03 de Fevereiro de 2021 às 10h52

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Um dos personagens mais criticados de Esquadrão Suicida, o Coringa de Jared Leto aparecerá no corte de Zack Snyder de Liga da Justiça. Isso já sabíamos. A novidade, agora, é que o diretor divulgou uma imagem em que podemos ver o vilão na sua versão do filme que reúne os principais heróis da DC.

A foto, no entanto, cria mais curiosidade do que revela qualquer coisa. Em segundo plano, o Coringa aparece desfocado e, em foco, podemos ver parte da sua mão, usando luvas e segurando uma carta coringa.

Continua após a publicidade

Ainda que seja difícil distinguir as feições de Leto na imagem, já dá para perceber algumas mudanças na caracterização do personagem, que agora parece mais assustador. A foto também parece indicar que ele está com o cabelo comprido e meio careca, mas pode ser algum momento em que o Palhaço do Crime está usando máscara, peruca ou alguma outra forma de caracterização. Vale lembrar que, anteriormente, já havia sido divulgada uma imagem do Coringa com queimaduras, o que pode dar origem à estranha silhueta que vemos na imagem divulgada.

No Twitter, o diretor também comentou que David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, criou um personagem surpreendente e que ele está honrado por ver esses dois mundos se encontrarem, indicando a conexão entre seu filme e o de Ayer.

O Liga da Justiça de Zack Snyder está programado para estrear no HBO Max em 18 de março, quando veremos não apenas um novo corte, mas imagens que não foram utilizadas na versão anterior do filme, além das novas gravações feitas especialmente para esta versão do filme.

Continua após a publicidade

Fonte: GameSpot