Keanu Reeves admite que sempre quis interpretar Wolverine

Por Claudio Yuge | 26 de Agosto de 2020 às 21h30
Reprodução/YouTube (SiriusXM)

Keanu Reeves é quase uma unanimidade em popularidade nas redes sociais e, ultimamente, há uma grande campanha de fãs para que ele encarne algum super-herói no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) — possibilidade que o próprio chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, disse existir já há algum tempo. Muita gente chegou a cogitá-lo como o novo Wolverine, após a saída de Hugh Jackman do papel. Reeves nunca tinha comentado sobre isso, até esta semana, quando foi perguntado sobre o assunto.

“Sempre quis interpretar Wolverine”, admitiu Reeves, em uma entrevista online ao canal SiriusXM, ao falar sobre seu mais novo filme, Bill & Ted: Encare a Música. Neste longa, ele teve de volta a parceria com o ator Alex Winter, que logo provocou o amigo: “não é tarde demais! [para interpretar Logan]”. Confira abaixo:

Reeves, como visto, respondeu que "é tarde demais", mas confirmou que admira bastante o mutante canadense. "Oh, sim. Wolverine de Frank Miller? Com ​​certeza", ao citar o autor que ajudou a moldar as bases asiáticas e a própria personalidade de um dos mais carismáticos X-Men da história.

Dirigido por Dean Parisot e escrito por Chris Matheson e Ed Solomon, Bill & Ted: Encare a Música é estrelado por Keanu Reeves, Alex Winter, Anthony Carrigan, Kid Cudi, Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving. O filme chega aos cinemas e aos vídeo premium sob demanda lá fora nesta sexta-feira (28). Ainda não dá para saber exatamente como e quando será distribuído no Brasil.

Fonte: CBR  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.