Publicidade

Keanu Reeves e Nicole Kidman vão te ajudar a relaxar em nova série do HBO Max

Por| 21 de Julho de 2020 às 22h30

Link copiado!

Gawal Pop
Gawal Pop

Imaginou Nicole Kidman, Keanu Reeves, Mahershala Ali ou outros astros de Hollywood falando mansinho no seu ouvido em uma série para te ajudar a relaxar e dormir? Essa é a intenção de A World of Calm, a primeira incursão do HBO Max na seara da saúde e bem-estar — e, que, convenhamos, vem bem a calhar contra a ansiedade nesses tempos sombrios de pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). A atração é o resultado de uma colaboração entre os criadores do aplicativo de sono altamente popular Calm e Nutopia, a equipe por trás da série One Strange Rock, da Nat Geo.

Cada episódio de meia hora do programa apresentará uma história relaxante, projetada para transformar a sensação do espectador (ou do ouvinte, se você estiver de olhos fechados). O objetivo, segundo a plataforma de streaming, é "transportar o espectador para a tranquilidade através de narrativas cientificamente projetadas, música encantadora e imagens impressionantes, para acalmar naturalmente seu corpo e acalmar a mente".

Continua após a publicidade

Além dos já citados, a lista de narradores inclui Idris Elba, Oscar Isaac, Zoë Kravitz, Lucy Liu e Cillian Murphy. "Com a quantidade considerável de estresse e caos que estamos enfrentando neste momento particularmente desafiador, todos nós podemos usar um pouco de relaxamento guiado e A World of Calm está aqui para ajudar. Com imagens suaves e narração tranquila, este é um original do HBO Max que, esperamos, faça parte de sua rotina diária", destacou Jennifer O'Connell, vice-presidente executiva de não-ficção e programação infantil para HBO Max.

A World of Calm ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Variety