Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jung_E | Thriller distópico do diretor de Invasão Zumbi ganha teaser

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Dezembro de 2022 às 15h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O primeiro mês de 2023 vai contar com a estreia de um novo filme do diretor Yeon Sang-ho, o mesmo do sucesso Invasão Zumbi. O longa de ficção científica se chama Jung_E e se passa em um futuro apocalítico do século XXII.

De acordo com a sinopse oficial do filme sul-coreano, vamos acompanhar uma pesquisadora de um laboratório de inteligência artificial que comanda uma equipe disposta a acabar com uma guerra civil. Para isso, ela decide clonar o cérebro de uma capitã do exército bastante destemida: a própria mãe.

Continua após a publicidade

O primeiro teaser de Jung_E já foi divulgado pela Netflix, mostrando o laboratório Kronoid e sua tecnologia de inteligência artificial mais do que avançadas. Nas imagens, vemos um mundo cheio de modernidades distantes das que temos hoje, além da criação de um robô com feições humanas realistas.

Assista ao teaser do filme Jung_E:

Continua após a publicidade

O thriller distópico de ficção científica é do diretor Yeon Sang-ho, que além de Invasão Zumbi é conhecido por Profecia do Inferno, Seoul Station, A Maldição - Despertar dos Mortos, entre outros títulos.

O filme sul-coreano Jung_E estreia na Netflix no dia 23 de janeiro de 2023.