Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 confirma data com teaser de retorno aos trabalhos

Por| 10 de Junho de 2020 às 23h00

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures
Peter Parker

Após o enorme sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso, os fãs ficaram aguardando qualquer novidade sobre uma sequência e, depois de muita espera, o desejo foi finalmente realizado. Nick Kondo, o principal animador da Sony Imageworks, postou um vídeo no Twitter que deixou todos bastante empolgados.

Kondo fez a publicação dizendo apenas que era seu primeiro dia de trabalho, mas o vídeo mostra muito mais do que isso: o símbolo do homem aranha como se tivesse sido pichado sob o número 2022, que indica o ano de lançamento da sequência. O vídeo ainda traz a imagem estilizada com os efeitos tipo glitch que se tornaram a assinatura estética do primeiro filme.

Continua após a publicidade

A sequência teve mudanças na equipe e Spider-Man: Into the Spider-Verse 2 (ainda sem título em português) terá direção de Joaquim Dos Santos, de Liga da Justiça Sem Limites e Avatar: A Lenda de Aang. O roteiro ficou nas mãos de Dave Callaham, autor das histórias de da quadrilogia Mercenários e de Godzilla (2014), além dos vindouros Mulher-Maravilha 1984 (2020) e Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (2021). Ainda não há informações sobre a trama do Aranhaverso 2 e as informações de elenco também não revelam nada, já que a única confirmação até o momento é a voz de Shameik Moore, que dubla justamente o protagonista Miles Morales.

Rumores

O Techradar levantou algumas hipóteses do que poderia ser visto no próximo filme. A publicação lembrou que o codiretor do primeiro filme, Rodney Rothman chegou a escrever uma cena em que as versões interpretadas por Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire fariam uma aparição. A ideia acabou não sendo utilizada, mas poderia ganhar espaço na sequência.

Continua após a publicidade

Outras possibilidades incluem as versões do Homem-Aranha que ficaram de fora da primeira adaptação e que incluem um Homem-Aranha britânico e uma caracterização punk do super-herói. Por fim, outros personagens foram considerados como dignos de aparição: Mayday Parker, filha de Peter Parker e Mary Jane Watson de outro universo; e Pavitr Prabhakar, sua contraparte indiana.

Fonte: techradar