Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 terá diretores de Soul e A Lenda de Korra

Por| Editado por Luciana Zaramela | 20 de Abril de 2021 às 15h30

Link copiado!

Sony
Sony

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está finalmente chegando e promete ser tão memorável quanto o primeiro. Após a notícia de que Peter Parker da série animada de 1994 pode fazer parte do elenco, a sequência agora anuncia não um e nem dois, mas três diretores que trabalharão na nova história.

A notícia foi dada em primeira mão pela Variety, que confirma que assim como o primeiro filme, um trio de cineastas comandará o Aranhaverso 2. Trata-se de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson. Powers vem de uma temporada de sucesso, com uma indicação ao Oscar por seu roteiro adaptado de Uma Noite em Miami... e também por Soul, favorito a Melhor Animação. Joaquim dos Santos chegou a dirigir episódios de Avatar: O Último Mestre do Ar, A Lenda de Korra e Liga da Justiça Sem Limites. Thompson, por sua vez, foi o designer de produção vencedor de Tá Chovendo Hambúrguer, em 2009.

Continua após a publicidade

Phil Lord e Chris Miller, que trabalharam no roteiro e na produção de Homem-Aranha no Aranhaverso em 2018, declararam ao Collider suas opiniões sobre o trio de diretores contratados para o novo filme.

"Temos muita sorte de ter Joaquim, Justin e Kemp na equipe do Aranhaverso. Somos grandes fãs do trabalho de Joaquim — seus personagens são tão sinceros e únicos, e ele pode contar uma história emocionante com uma sequência de ação do jeito que um musical faz por meio de uma canção. Justin é um cineasta independente que busca incessantemente a inovação visual e a surpresa, mas sempre apoiando a narrativa emocional. O trabalho de Kemp é incisivo, ambicioso e engraçado — com sabedoria de escritor e coração de diretor — ele sabe o que importa em cada cena. Todos os três elevam cada projeto que assumem e certamente estão melhorando nosso jogo. Honestamente, gostamos deles, queremos ser seus amigos e esperamos que trabalhar juntos neste filme nos próximos anos faça isso acontecer totalmente."
Continua após a publicidade

Além disso, para a sequência a dupla de roteiristas se junta a David Callaham, roteirista de Mulher-Maravilha 1984, Godzilla e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. A continuação está em produção desde o verão norte-americano de 2020, e tudo indica que o filme deve estrear no outono estadunidense do próximo ano: entre setembro e dezembro, mais especificamente em 7 de outubro de 2022.

Fonte: Collider