Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento do set de Homem-Aranha 3 revela possível conexão com série do Disney+

Por| Editado por Claudio Yuge | 06 de Abril de 2021 às 22h20

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

Uma nova imagem do set de Spider-Man: No Way Home (ainda sem título oficial em português) revelou o que pode ser uma conexão entre o filme e a série Falcão e o Soldado Invernal. Na imagem, podemos ver uma peça publicitária que convida os transeuntes a conhecerem o novo Vingador de Nova York.

Mantendo o mistério, a imagem não mostra o novo Capitão América, mas traz a icônica Estátua da Liberdade usando o escudo que é a marca do super-herói. O artefato do Sentinela da Liberdade tem sido, pelo menos nos episódios liberados até agora, um objeto central da série Disney+ e aponta a provável conexão entre as duas histórias.

Continua após a publicidade

A imagem foi publicada no Twitter por meio da conta Spider-Man: No Way Home News (@spideysnews). Na descrição, podemos ler uma descrição da imagem: “Uma nova foto do set de #SpiderManNoWayHome apresenta um adereço que combina a Estátua da Liberdade com o escudo do Capitão América!”. Além disso, o tuíte aponta que o Murphy’s Multiverse, site conhecido por divulgar fortes rumores, confirmou que a peça serviria como pano de fundo para "uma cena-chave".

Enquanto a trama de Spider-Man: No Way Home continua em segredo, fica difícil apontar se os rumores fazem ou não sentido. credita-se que, em breve, a Marvel Studios e a Sony Pictures Entertainment iniciarão a fase de divulgação mais intensiva, quando detalhes mais substanciais devem começar a surgir. A previsão de estreia do longa está mantido para dezembro de 2021.

Fonte: ScreenRant