Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Henry Cavill deve deixar de ser o Superman nos cinemas

Por| 12 de Setembro de 2018 às 12h36

Link copiado!

Imagem: Esquire
Imagem: Esquire

O apocalipse pode estar chegando ao universo cinemático da DC Comics, mas não estamos falando do vilão Doomsday: segundo fontes, que falaram ao Hollywood Reporter em condição de anonimato, o ator britânico Henry Cavill não deve retornar ao papel de Superman nos filmes da editora, produzidos pela Warner Bros.

Segundo a matéria, a Warner estaria tentando convencer Cavill a fazer uma aparição no próximo filme da empresa — Shazam!, protagonizado por Zachary Levy e previsto para estrear em 2019 —, mas diferenças contratuais atrapalharam as negociações e culminaram na saída do ator do plantel de filmes da DC Comics. Henry Cavill estreou no papel do Homem de Aço em 2013 (filme homônimo), repetindo-o em 2016 (Batman vs. Superman) e em 2017 (Liga da Justiça). Sua última aparição nos cinemas foi no filme Missão Impossível: Fallout, de 2018.

O ator britânico deve protagonizar a série Witcher, produzida pela Netflix e baseada nas séries de livros escritos por Andrzej Sapkowski.

Continua após a publicidade

Nenhum dos lados da história confirma ou nega o relato do Hollywood Reporter, evidentemente, mas uma das diferenças citadas indica um foco da Warner para um filme da Supergirl, o que bagunçaria o cânone da DC, haja vista que Kal-El (o Superman) é mais novo que a super-heroína. Aliado a isso está a percepção de que um filme solo do Homem de Aço não deve ser produzido por alguns anos, efetivamente forçando a empresa a pesquisar novos atores para o papel.

Desta forma, se as informações do site forem confirmadas, Henry Cavill se junta a Ben Affleck no hall de “ex-atores de super-heróis”, já que o mais recente Batman também não deve voltar a reprisar o papel no próximo filme do Homem-Morcego. O trio atual de atores que viveram o Superman é formada por Brandon Routh (que hoje vive o Átomo na série DC: Legends of Tomorrow), Henry Cavill, que deve estar com o pé na saída do papel, e Tyler Hoechlin, que vive o Homem de Aço na série Supergirl.

Fonte: The Hollywood Reporter