Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Henry Cavill viverá Geralt na série baseada nos livros de "The Witcher"

Por| 04 de Setembro de 2018 às 14h17

Link copiado!

Henry Cavill viverá Geralt na série baseada nos livros de "The Witcher"
Henry Cavill viverá Geralt na série baseada nos livros de "The Witcher"
Tudo sobre Netflix

Conforme noticiou a Variety, a Netflix confirmou nesta terça-feira (4) que o ator Henry Cavill, conhecido por sua atuação em O Homem de Aço (2013), interpretará o personagem Geralt de Rivia na série baseada nas obras literárias de "The Witcher", escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Os primeiros sinais de que o ator seria elencado para a nova série da Netflix surgiram após Cavill ter comentado em entrevista que teria muito interesse em interpretar Gerald na adaptação, além de revelar que é um grande fã do game The Witcher 3. Um pouco depois disso, o artista Bosslogic criou uma montagem impressionante mostrando o ator totalmente caracterizado como o protagonista da franquia de jogos da CD Projekt RED.

Com inspirações diretas nos acontecimentos narrados nos livros de "The Witcher", a trama terá foco na jornada de Geralt of Rivia, um caçador de monstros solitário que luta para encontrar o seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais cruéis do que as bestas. No entanto, o destino do protagonista é drasticamente alterado quando ele conhece uma misteriosa feiticeira e uma jovem princesa com um perigoso destino".

Continua após a publicidade

Outros nomes confirmados para a série

Conforme revelado no ano passado pela Netflix, quem assume a produção da série é Lauren Schmidt Hissrich. Além disso, os oito episódios terão a direção alternada de Alik Sakharov, Alex Garcia Lopez e de Charlotte Brändström.

Outros nomes confirmados foram Sapkowski, autor das obras originais, como consultor de roteiro, e Tomasz Bagiński, que foi o responsável por dirigir as animações de apresentação da trilogia de jogos e que vai atuar como diretor de pelo menos um episódio da série. Lauren S. Hissrich, de Demolidor, entrará como showrunner da adaptação.

A série de "The Witcher" marcará o retorno de Cavill em séries de TV desde 2010, quando o ator fez uma participação pela última vez em The Tudors. Nos últimos anos ator ganhou destaque em sua mais recente participação no filme Missão Impossível: Efeito Fallout, além de viver o Super-Homem nos longas mais recentes da DC, incluindo Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

Continua após a publicidade

Empolgado com a sua confirmação no elenco em "The Witcher", Henry Cavil publicou recentemente no Instagram uma foto com o seu novo perfil na Netflix com o nome de usuário "Geralt of Rivia", além de comentar de forma bem-humorada que trocará os seus endereços de correspondência para Kaer Morhen, antiga fortaleza fictícia onde os witchers são criados e treinados para virar caçadores de monstros.

Fonte: Variety