Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Godzilla vs Kong 2 | Revanche dos monstros ganha novo vilão e data de estreia

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Abril de 2023 às 15h20

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

A sequência de Godzilla vs Kong já tem data para chegar e ganhou até mesmo um título oficial e um pequeno teaser. O round 2 desse embate entre as duas maiores feras do cinema chega no dia 15 de março de 2024 e trará não só mais uma porradaria entre o lagarto e o macaco gigantes, mas também um novo vilão para entrar na briga.

O novo longa vai se chamar Godzilla x Kong: The New Empire (Godzilla vs Kong: O Novo Império, em uma tradução direta) e deixa claro que as criaturas vão ter que lidar com uma nova ameaça igualmente poderosa. No pequeno teaser que acompanhou o anúncio, vemos essa fera diante de muitos ossos, inclusive no crânio da dupla de protagonistas.

Continua após a publicidade

A Warner Bros não deu detalhes do que isso significa, mas é possível tirar algumas conclusões que podem indicar os rumos que o Monstroverso deve seguir. Para começo de conversa, a silhueta desse novo personagem indica que ele é um símio, tal qual o Kong que conhecemos. Tanto que a cena final traz o que parece ser um close em seu rosto, indicando ser um macaco pelo menos parecido com o primata-herói.

Mais do que isso, esse novo monstro surge sentado no que parece ser um trono em um local que é muito parecido com o local que vemos no primeiro Godzilla vs. Kong. No filme de 2021, o gorila gigante dá um jeito de entrar no centro da Terra e encontra uma espécie de templo dedicado à sua espécie — e é lá que ele encontra o machado que vai usar para lutar contra o lagarto gigante.

Ao que tudo indica, The New Empire deve usar esses elementos para construir esse novo vilão. No longa original, muita gente criticou que a existência do templo e do machado não faziam sentido, pois era tudo muito conveniente para o Kong chegar e usar. Assim, é possível que a sequência mostre que tudo aquilo existia porque há outro primata reinando por ali. E seria ele o verdadeiro King Kong?

Continua após a publicidade

Por enquanto, tudo isso ainda é meramente especulativo, já que o estúdio não trouxe nenhum detalhe sobre a trama. Tudo o que sabemos até agora é que Brian Tyree Henry (Eternos) e Rebecca Hall (A Casa Sombria) retornam e contarão com o reforço de Dan Stevens (A Bela e a Fera) no elenco principal.