Publicidade

Filmagens de Guardiões da Galáxia 3 podem começar já em 2020

Por| 01 de Maio de 2019 às 21h05

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Marvel

Plot twist: o terceiro filme da série Guardiões da Galáxia, do universo cinematográfico da Marvel, pode começar as suas filmagens já em 2020, segundo informações publicadas pelo site Hollywood Reporter. Mais além, todo o elenco dos dois primeiros filmes estão previstos para retomarem os seus papéis.

O futuro da Marvel nos cinemas está meio nebuloso depois do lançamento de Vingadores: Ultimato, haja vista que o estúdio só pretende anunciar novos projetos (a chamada “pós-Fase 4” da marca nos cinemas) após a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, em julho deste ano. Boatos falam em diversos personagens, desde a introdução do Mestre do Kung-fu (Shang-Chi) até um reboot completo da série X-Men após o lançamento de Fênix Negra. Nada disso, porém, está confirmado.

O caso de Guardiões da Galáxia 3 é um pouco mais peculiar: trazendo mais reviravoltas que uma novela mexicana, o filme estava previsto para estrear em maio de 2020. Entretanto, os planos acabaram mudando após a demissão do diretor James Gunn, por causa de tuítes controversos do seu passado que acabaram ressurgindo na internet.

Continua após a publicidade

Gunn, a partir daí, assinou com a Warner e a DC Comics para dirigir o reboot de Esquadrão Suicida, cuja previsão é esperada para agosto de 2021 (ou seja, filmagens pelo menos um ano antes da data). O diretor acabou recontratado para a posição em Guardiões e fãs compreensivamente temiam por um conflito de agendas. Parece que não será o caso, já que uma fonte do site, que pediu anonimato dada a sua proximidade com os processos, disse que a Marvel realmente colocará as engrenagens para rodar no ano que vem.

Como isso deve impactar o reboot de Esquadrão Suicida? Ninguém sabe, já que nem DC Comics, nem Warner Bros. se manifestaram.

Fonte: Hollywood Reporter