É oficial | “O Esquadrão Suicida” é o nome do reboot de Esquadrão Suicida

É oficial | “O Esquadrão Suicida” é o nome do reboot de Esquadrão Suicida

Por Rafael Arbulu | 05 de Abril de 2019 às 21h40
Divulgação

Confirmando rumores dos quais já havíamos falado há algumas semanas, o produtor de cinema Peter Safran (responsável por Aquaman e Shazam) confirmou que a próxima continuação do filme Esquadrão Suicida se chamará apenas O Esquadrão Suicida. Na verdade, não será nem mesmo uma continuação, mas sim um reinício da série, com novos atores interpretando alguns dos personagens titulares.

“Alguns”, já que o filme, a ser dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia 1, 2 e 3quando esse sair) vai derrubar a presença do personagem “Pistoleiro”: o vilão foi vivido por Will Smith no filme de 2016, mas conflitos de agenda impedem que o ator retome o papel nesta “sequência”. Rumores falavam que Idris Elba (Heimdall em Vingadores e Thor) tomaria o papel, mas segundo a Variety, o ator britânico viverá um outro personagem, ainda não revelado (o que abre a porta para um eventual retorno de Smith, no futuro).

O ator britânico Idris Elba, que viveu Heimdall em alguns filmes da Marvel, terá papel ainda não revelado no próximo filme do Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/The Source Magazine)

Quanto aos outros personagens, estão confirmadas até agora Jai Courtney (Alita: Anjo de Combate, O Exterminador do Futuro: Gênesis) e Viola Davis (How to Get Away With Murder), que viveram, respectivamente, Capitão Boomerang e Amanda Waller. Ambas vão reprisar seus papéis. Não há qualquer outra confirmação de elenco no momento, mas há boatos de que Margot Robbie retornará no papel da Arlequina, uma vez que ela está novamente vivendo a personagem no filme Birds of Prey (ainda sem tradução no Brasil).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para 6 de agosto de 2021.

Fonte: Gamespot; Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.