Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esquadrão Suicida 2 | Vilão pode ter aparecido discretamente no teaser

Por| 28 de Agosto de 2020 às 21h00

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros
Reprodução/Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

Desde que o Esquadrão Suicida de James Gunn foi anunciado, havia muito mistério sobre a trama, a formação e quem seria o grande vilão, especialmente porque, embora muitos chamem informalmente de Esquadrão Suicida 2, o título é apenas The Suicide Squad e o próprio diretor adiantou que não se trata de uma sequência.

No evento nerd DC FanDome, pudemos ver um pouco mais do que se trata, a partir do teaser. A prévia se concentrou em revelar quem são os integrantes e deixou de fora o que — ou quem — seria a grande ameaça. Eis que olhares mais atentos, especialmente os do pessoal do site Illuminerdi, conseguiram flagrar um indício de que o antagonista será o clássico e esquisito vilão Starro.

Continua após a publicidade

Starro, O Conquistador é uma estrela-do-mar alienígena com um olho gigante e sua forma bizarra esconde um intelecto superior, capaz de comandar um exército de clones em forma de esporos. Essas armas biológicas tomam conta das vítimas e assumem o controle dos corpos. A criatura também possui força descomunal e tem pele quase impenetrável.

O teaser do DC FanDome mostrou imagens de vítimas no campo de batalha ao redor do Esquadrão Suicida, em um país tropical. Se você observar bem atentamente, vai notar que pelo menos dois desses inimigos caídos têm criaturas roxas semelhantes a estrelas presas a seus rostos. E é exatamente esse o modus operandi dos minions de Starro.

Continua após a publicidade

Bem, por enquanto, a Warner Bros não confirma a presença de Starro, contudo, dado ao fato de que Gunn gosta de usar alienígenas bizarros em suas tramas, como já vimos nos dois filmes dos Guardiões da Galáxia, é bem possível que seja mesmo este o vilão. The Suicide Squad tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021 nos Estados Unidos.

Fonte: ScreenRant