Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elogiado terror Saint Maud ganha seu primeiro trailer; assista

Por| 28 de Fevereiro de 2020 às 12h30

Link copiado!

A24
A24

Depois de lançar A Bruxa, Hereditário, Midsommar e O Farol, além de vencer o Oscar de Melhor Filme com Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016), a produtora A24 tem se tornado sinônimo de qualidade, sobretudo para os fãs dessa nova geração do cinema de terror.

Agora é a vez das mulheres do terror e a A24 está lançando o primeiro longa-metragem da diretora Rose Glass, intitulado Saint Maud, que estreia em maio no Reino Unido, mas só deve chegar ao Brasil se houver algum hype.

Continua após a publicidade

Ao som de All The Ggood Girls Go to Hell ("Todas as boas meninas vão para o inferno", em tradução livre), de Billie Eilish, o trailer mostra Morfydd Clark como Maud, uma enfermeira que, por sua forte convicção religiosa, se vê determinada a salvar a alma de Amanda (Jennifer Ehle), uma dançarina aposentada que está enfrentando um câncer. Obviamente, as coisas vão fugir do controle e ficar muito tensas.

No Rotten Tomatos, a crítica já deixou o filme com impressionantes 95%. David Ehrlich, do indieWire, disse que o longa é uma história tão refinada de body horror que “os fãs do gênero podem sentir como se estivessem tendo uma experiência religiosa”. Leslie Felperin, do The Hollywood Reporter, elogia a diretora e diz que ela “sabe exatamente o que está fazendo, enquanto continua adicionando finas camadas de significado e textura à narrativa.”

Será que Saint Maud vai empolgar gente o suficiente para chegar ao Brasil?

Continua após a publicidade

Fonte: ComingSoon