Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elementos | Nova animação da Disney e Pixar ganha trailer curioso

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Novembro de 2022 às 10h22

Link copiado!

Disney/Pixar
Disney/Pixar
Tudo sobre Walt Disney Company

A Pixar acaba de divulgar o novo trailer da animaçãoElementos, que chega aos cinemas em 2023. O filme nos apresenta a uma história de amor que acontece entre dois elementos opostos, água e fogo, em um mundo completamente diferente dos já criados pelo estúdio.

Depois de universos tomados por brinquedos, carros, monstros e até sentimentos, é hora da Pixar se aventurar nos elementos. O trailer mostra diversos deles passeando em uma espécie de metrô aquático, provocando reações inusitadas quando interagem entre si. Ao final, vemos o início de uma paixão entre o fogo e a água.

Continua após a publicidade

O filme Elementos é do diretor Peter Sohn, conhecido por filmes como O Bom Dinossauro, Ratatouille, Universidade Monstros e o mais recente Lightyear. Até o momento, sabemos apenas que as vozes principais são dos atores Mamoudou Athie (Jurassic World: Domínio) e Leah Lewis (The Good Doctor), enquanto o restante dos detalhes sobre a animação permanecem em segredo.

Assista ao trailer de Elementos:

Continua após a publicidade

Elementos está com data marcada para estrear nos cinemas em 2023, provavelmente em junho, mas ainda não há dia confirmado. Enquanto isso, você pode conferir diversos outros filmes da Pixar no Disney+.