Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Duna: Parte 2| Timothée Chalamet lidera a rebelião no primeiro trailer do filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Maio de 2023 às 14h09

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

O aguardado Duna: Parte Dois finalmente teve seu primeiro trailer liberado e mostra que a revolução vai finalmente começar no planeta Arrakis. Enquanto o longa anterior serviu muito mais como uma apresentação desse universo e suas intrigas e maquinações, a sequência vai levar a história direto para a porrada.

Tanto que a tônica dessas primeiras cenas é justamente a construção do herói Paul Atreides (Timothée Chalamet) como o líder dos fremen, o povo desse mundo desértico que vê nele o messias prometido. E o que o trailer mostra é que o protagonista não vai fugir da responsabilidade e vai abraçar de vez essa ideia.

Continua após a publicidade

A maior prova disso é que ele está bem disposto a fazer os fremen vê-lo como um líder nato — mesmo que tenha que montar um gigantesco verme da areia para provar seu ponto. E não há como negar o quanto essa cena toda está muito legal e como deve ficar ainda mais impressionante na tela grande.

Além disso, o trailer de Duna: Parte Dois traz também os novos rostos que vão entrar nessa história. Há um destaque imenso para a atriz Florence Pugh, que vai encarnar a princesa Irulan Corrino, a filha mais velha do imperador e cujo destino vai se conectar ao futuro de Paul.

Ao mesmo tempo, temos a primeira aparição de Austin Butler (Elvis) como Feyd-Rautha, um dos herdeiros do clã Harkonnen — e que foi vivido pelo cantor Sting no filme de 1984. Mais do que estar a cara de Matt Smith, a transformação do ator para viver o vilão já é um belo indicativo do que está por vir e da ameaça que ele vai representar nesta segunda metade da história.

Duna: Parte Dois ainda tem Zendaya, Rebecca Ferguson, Javier Barden, Stellan Skarsgard e Léa Seydoux no elenco. O longa chega aos cinemas no dia 2 de novembro.