Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Depois do SnyderCut, fãs agora querem um projeto com o Exterminador no HBO Max

Por| 05 de Abril de 2021 às 20h00

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

Tudo bem que a Liga da Justiça de Zack Snyder não foi assim uma “vitória do povo” como todo mundo quer acreditar (leia o primeiro link abaixo para saber melhor sobre essa história), mas a mobilização online dos fãs foi também fundamental para que a WarnerMedia assumisse uma direção oposta à Warner Bros e bancasse o corte do diretor. Agora, mesmo com o “Snyderverse” sem futuro na companhia, há uma nova campanha que pede um projeto com a versão do Exterminador de Snyder no HBO Max.

Bem, para quem não está a par ou se esqueceu do que se trata, o vilão Slade Wilson/ Exterminador interpretado por Joe Manganiello teria uma importante participação no Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês) projetado inicialmente por Snyder. Ele estaria na trilogia de Liga da Justiça, poderia ser o principal antagonista do extinto filme solo do Batman de Ben Affleck e até estava nos planos para um longa próprio, dirigido por Gareth Edwards.

Continua após a publicidade

A aparição do personagem em Zack Snyder’s Justice League atiçou a curiosidade dos fãs, que vem multiplicando em manifestações no Twitter nos últimos dias. A hashtag #DeathstrokeHBOMax esteve em alta, nos Trending Topics desta segunda-feira (5); e até o próprio Manganiello chegou a compartilhar o pedido de seus seguidores, em uma vã esperança de que a WarnerMedia ou a Warner Bros realmente atendam os pedidos.

O próprio Manganiello chegou a falar sobre o filme do Exterminador que foi deixado de lado, em março. “Quando a poeira baixou, não era visto como uma prioridade fazer um filme de US$ 40 milhões sobre uma história de origem de um vilão mostrado em uma história de fundo”, explicou. O personagem chegou a ser cogitado para a sequência de Esquadrão Suicida, mas a coisa não engrenou mesmo.

Continua após a publicidade

Além de aparecer como Exterminador no “Snyderverse”, Manganiello costuma apresentar sessões de jogatinas de RPG na web e é muito querido pela comunidade nerd, o que, com certeza, também ajudou a mobilizar mais pessoas para a campanha. E você, o que acha? O ator e Snyder merecem mais uma chance no DCEU? Deixem suas opiniões nos comentários!

Fonte: CBR