Depois de Mulher-Maravilha, Gal Gadot será espiã em filme a la 007

Por Laísa Trojaike | 04 de Dezembro de 2020 às 09h15
Huffington Post

Gal Gadot pode estar a caminho de ser o principal rosto de uma potencial nova franquia de ação. Segundo informações do Deadline, a atriz teria assinado um contrato de oito dígitos, que já supera seus ganhos como Mulher-Maravilha, para estrelar o thriller de espionagem internacional Heart of Stone.

O projeto é da Skydance Media que tem criado filmes de ação com personagens femininas como o recente The Old Guard, além de ser produtora de grandes títulos como Jack Reacher: O Último Tiro, Projeto Gemini, Esquadrão 6 e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, além dos aguardados Missão: Impossível 7 e Top Gun: Maverick.

Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Imagem: Reprodução/Warner Bros.)

A direção ainda está em aberto, mas a publicação garantiu que Tom Harper já estaria em fase de negociação com a produtora para assumir o cargo. Harper, ao contrário da Skydance, não tem produções muito animadores em seu currículo, já que seus principais títulos foram The Aeronauts e As Loucuras de Rose. O roteiro já foi escrito e é assinado por Greg Rucka, de The Old Guard, e Allison Schroeder, de Christopher Robin, Frozen II e do indicado ao Oscar de Roteiro Adaptado Estrelas Além do Tempo.

O Deadline revelou ainda que a produtora está considerando o lançamento do filme também em streaming, o que é mais um dos efeitos da pandemia de COVID-19 que continua se estendendo e impedindo a abertura de cinemas ao redor do mundo.

Gal Gadot poderá ser vista ainda no aguardado Mulher-Maravilha 1984, atualmente programado para 17 de dezembro, e em Morte no Nilo, que chegará ao HBO Max no Natal nos EUA e não tem previsão de estreia no Brasil.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.