Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deadpool & Wolverine zoa ator da Marvel em nova cena inédita

Por| 06 de Maio de 2024 às 09h25

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

O aguardado Deadpool & Wolverine ganhou duas novas cenas inéditas durante a CCXP México neste fim de semana. Os trechos são bem curtos e expandem momentos que já foram mostrados nos trailers, mas entregam algumas piadas novas, inclusive uma piada bem certeira com o ator Paul Rudd, que vive o herói Homem-Formiga no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

A primeira cena faz parte do momento em que Wolverine (Hugh Jackman) e Deadpool (Ryan Reynolds) estão no que parece ser uma lanchonete e que, na divulgação anterior, o Mercenário Tagarela questiona Logan sobre seu passado misterioso. Desta vez, porém, é o mutante de garras quem alfineta seu companheiro, pedindo para que ele vista a máscara por ser feio demais.

Continua após a publicidade

Contudo, o grande momento do vídeo de apenas 10 segundos divulgado no evento mexicano é justamente a chegada da dupla à base de Cassandra Nova, a vilã da nova aventura. Como visto anteriormente, ela habita um pedaço do deserto dentro do corpo morto do Homem-Formiga e seu estado gigante. E agora vemos a reação dos protagonistas diante dessa revelação chocante.

Ao ver o capacete do ex-Vingador ser aberto e a vilã saindo de seu crânio, Deadpool rapidamente completa com um breve e certeiro comentário de quebra de quarta parede. “Paul Rudd finalmente envelheceu”.

A brincadeira está relacionada a uma velha piada de Hollywood sobre o ator que vive o Homem-Formiga. Atualmente com 55 anos, Rudd mantém a mesma cara de quando era galã de filmes como As Patricinhas de Beverly Hills (1995) e Regras da Vida (1999). Aliás, em 2021, Rudd foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People — o que foi alvo de muita zoação no mundo do cinema, incluindo por ele próprio.

Assim, Deadpool & Wolverine usa um dos momentos mais impactantes do filme para ironizar essa fama do companheiro de Marvel e garantir que o Mercenário Tagarela não vai perdoar ninguém mesmo em sua estreia no MCU.

O filme é um dos mais esperados do ano e a principal aposta da Marvel para 2024 — não por acaso, seu único lançamento no ano. Com previsão de estreia para o dia 25 de julho, é bem provável que tenhamos mais vídeos e imagens sendo lançados nas próximas semanas para alimentar o hype — ainda mais quando a pré-venda de ingressos começar.