Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Daniel Kaluuya e Keke Palmer estarão no novo terror do diretor de Corra!

Por| 26 de Fevereiro de 2021 às 18h15

Link copiado!

STX/Blumhouse
STX/Blumhouse

Jordan Peele realmente deu início a uma nova era do terror com o tremendo sucesso da sua estreia como diretor em Corra!, estrelado por Daniel Kaluuya. Seu segundo filme, Nós, comprovou que o primeiro trabalho não havia sido um golpe de sorte e, agora, o público segue ansioso pelo novo filme do diretor. Para a nossa alegria, as primeiras informações sobre o projeto começaram a surgir.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Jordan Peele já encontrou os protagonistas do seu próximo projeto, que será novamente voltado para o terror. Os escolhidos foram Daniel Kaluuya e a cantora e atriz Keke Palmer, de Jump In!.

Continua após a publicidade

Detalhes do projeto e sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o THR confirmou que a obra será escrita e dirigida por Peele. Ainda que estejamos nos referindo ao projeto como se fosse um filme, ainda é difícil saber qual a natureza do que está por vir, já que, no IMDb o projeto está listado na filmografia de Peele como um evento: “Untitled Jordan Peele Horror Event”, literalmente “Evento de terror sem título de Jordan Peele”.

Não sabemos quanto do "evento" permanecerá em segredo e por quanto tempo irá durar o mistério, mas já sabemos que a dúvida poderá existir por meses. Isso porque o "evento" já tem uma data de estreia, com lançamento marcado para 22 de julho de 2022.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Keke Palmer poderá ser vista na série The Proud Family: Louder and Prouder e no filme Alice, ambos em fase de pós-produção. Daniel Kaluuya, por outro lado, está na fase de divulgação do seu novo filme, Judas e o Messias Negro, que estreou ontem (25) no Brasil.

Fonte: The Hollywood Reporter