Publicidade

Creed 3 estreia nas plataformas digitais

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Abril de 2023 às 15h30

Link copiado!

MGM
MGM

Uma das principais estreias de 2023 acaba de chegar às lojas digitais. Creed 3 já está disponível para locação no Prime Video a partir desta terça-feira (18) e, com isso, os fãs da franquia de boxe podem conferir o terceiro capítulo da saga de Adonis Creed (Michael B. Jordan) e a luta contra seu próprio passado com a chegada de um velho amigo de infância, vivido por Jonathan Majors.

O longa chegou aos cinemas no último mês de março e, depois de uma janela de apenas 45 dias, já pode ser conferido em casa. O valor da locação no serviço da Amazon custa R$ 16,90. Neste caso, não é preciso ser assinante do streaming.

Continua após a publicidade

E mais do que ser esse retorno de Adonis para os ringues, Creed 3 também marca algumas novidades nos bastidores da franquia. Além de ser o primeiro longa dirigido por Jordan, o filme também é o primeiro de toda a franquia Rocky Balboa a não contar com a participação e o envolvimento de Sylvester Stallone. O ator, inclusive, chegou a criticar o lançamento da sequência e disse que jamais iria vê-lo.

Apesar desses desentendimentos, o que é mostrado em frente às câmeras é algo muito bom. Além de ser uma história bem mais intimista sobre seu protagonista e trazer um adversário à altura, a direção de Michael B. Jordan traz todas suas referências de animes para as lutas, criando sequências muito boas entre os boxeadores e que diferencia bem em comparação com o que a franquia apresentou até então.

Além de Jordan e Majors, Creed 3 ainda tem Tessa Thompson no elenco principal.